Porque eu não consigo entrar para fazer o DROPINSHIP

Quero saber como eu posso fazer o DROPINSHHIP

Olá @PRIADM2022 ,

Entendo que você esteja em busca de mais informações referentes ao dropshipping correto? Será um prazer em te ajudar hoje :slightly_smiling_face:

Para que eu possa direcionar a minha ajuda melhor poderia me dizer se você já possui uma loja conosco ou você apenas está buscando mais informações primeiro?

Gostaria de informar que o dropshipping permite que você venda produtos usando um fornecedor que detém o estoque e envia o produto para você. Você paga o preço de atacado ao fornecedor, enquanto controla o preço que seus clientes veem em sua loja da Shopify.

Quando um cliente faz um pedido na sua loja, você compra os produtos do fornecedor e seleciona como enviar o produto diretamente para o seu cliente. Você não precisa ter nenhum estoque ou enviar itens. Os produtos são a parte mais importante do seu negócio dropshipping, os produtos que você escolhe vender definirão como você executa sua loja virtual, como você comercializa sua loja e para quem você comercializa. Ou seja, a sua loja funciona basicamente como uma vitrine de produtos. Você pode ler mais aqui: O guia completo sobre dropshipping.

Vamos agora entender um pouco mais como funciona tudo. O processo de dropshipping funciona da seguinte forma:

1. O cliente irá selecionar o produto e fazer a compra utilizando a sua loja virtual Shopify. O pagamento realizado pelo cliente, ficará disponível no seu provedor de pagamento
  2. Você irá encomendar o produto (utilizando o seu cartão de crédito internacional) no site do fornecedor (Aliexpress.com ou outro);
    • É agora que no site do AliExpress você define a forma de entrega do produto para a casa do seu cliente. Portanto, a logística não é sua é a que está disponível no site do AliExpress e o que sugerimos sempre para os nossos lojistas é precificar os produtos para custear o preço do frete.
  3. O fornecedor irá enviar o produto direto ao cliente;
  4. Você deverá notificar o cliente de que o produto foi enviado.

Normalmente os comerciantes utilizam o site Aliexpress.com para procurar produtos para “revender” na loja virtual. Através da nossa plataforma, é possível adicionar aplicativos que aumentam as funcionalidades. Os aplicativos de dropshipping são um ótimo exemplo, e o mais utilizado é o Oberlo para conectar as lojas virtuais Shopify com fornecedores do AliExpress. Outros aplicativos podem ser encontrados na nossa loja de aplicativos clicando aqui.

Sugiro muito que você reserve um tempo no seu dia e veja esse artigo que eu compartilhei (DROPSHIPPING: A MANEIRA MAIS SIMPLES DE COMEÇAR UMA LOJA VIRTUAL), pois tenho certeza que lhe ajudará bastante. Entretanto, não hesite em entrar sempre em contato conosco caso você tenha alguma dúvida :slightly_smiling_face:

Até mais!