Não consigo realizar a pré-visualização da minha loja , a página não carrega.
Olá @LucasELOI ,
Entendo que você está com problemas ao tentar pré-visualizar a sua loja não é? Eu sei o quanto é importante conseguir acessar sua loja para que você possa começar a trabalhar nela imediatamente, mas não se preocupe, vamos dar uma olhada nisso juntos.
Primeiramente, poderia me dizer se você está vendo alguma mensagem de erro específica ao tentar acessar a sua loja? Fora isso, você já tem um plano conosco?
Pergunto pois, você só pode remover a proteção por senha de sua loja depois de escolher um plano. Lembrando que, se você escolher um plano enquanto estiver em uma avaliação gratuita, não será cobrada nenhuma taxa de assinatura até que sua avaliação gratuita expire.
Por favor siga os passos compartilhados nesse documento sobre Remover a proteção por senha da loja virtual:
-
No admin da Shopify, acesse Loja virtual > Preferências.
-
Acesse a área de proteção com senha.
-
Desmarque a opção Habilitar senha.
-
Clique em Salvar.
Vale ressaltar também que se você remover a proteção com senha, qualquer pessoa poderá visitar sua loja virtual. Agora, se você já tiver seguido esses passos e o problema persistir você pode tentar seguir essas etapas de solução de problemas:
- Limpe o cache e os cookies (no Chrome, use o intervalo de tempo “todo o período”).
- Tente outro navegador da web e tente no modo anônimo do navegador.
- Ao usar o modo de navegação anônima, se você continuar enfrentando problemas de exibição, confirme se você desabilitou as extensões do navegador, pois elas podem alterar a aparência das páginas.
- Verifique se o navegador da web está atualizado para a versão mais recente (nós não oferecemos suporte a todos os navegadores, mas oferecemos suporte a estes).
- Tente outro dispositivo, como outro computador ou um celular.
- Tente no app da Shopify para dispositivos móveis.
- Tente outra conexão de internet (por exemplo, mude para uma rede móvel em um celular em vez de Wi-Fi).
- Certifique-se de que não haja pop-ups sendo bloqueados no navegador da web.
- Certifique-se de que não haja firewalls ou bloqueadores de pop-up ativados no dispositivo.
- Se funcionar em um navegador/dispositivo diferente e outras etapas de solução de problemas não funcionarem, você pode tentar reinstalar o navegador com problema.
Por favor, me informe se nenhuma das alternativas funcionar para que possamos continuar investigando juntos, visto que não possuímos acesso à conta interna dos nossos lojistas pela comunidade por motivos de segurança.
Como você é novo por aqui e está montando uma nova loja, adoraria compartilhar alguns recursos para te ajudar nessa etapa. Fora isso, você teria alguma dúvida ou precisa de ajuda para se preparar? Se desejar, você pode verificar alguns desses ótimos blogs para te ajudar a se preparar:
-
Começando Aqui: O checklist de lançamento de loja da Shopify
-
Como iniciar uma loja virtual com a Shopify: Guia passo a passo
Vou indo, mas estamos à disposição para qualquer dúvida que você possa ter ![]()
Até mais!