preciso de ajuda para colocar o tag meneger

estou tentando, colocar o tag do google no site e não estou conseguindo não deixa eu editar, como posso fazer

Olá @adrianojunior !

Para te ajudar com as orientações corretas, precisarei entender melhor qual é o seu objetivo. Você estaria tentando adicionar o Google Tag Manager na sua loja? Ou você estaria tentando adicionar a tag do google para acompanhar as conversões da loja? Poderia, por gentileza, me informar em detalhes o que você deseja alcançar com essa configuração? Como que você tentou colocar a tag e onde no admin da loja que não está te deixando editar?

Busco saber esses detalhes, pois dependendo do que você estiver buscando acompanhar, basta configurar o Canal de vendas Google em sua loja que uma gtag.js será adicionada automaticamente à loja para acompanhar as conversões das campanhas criadas no Google. Você chegou a configurar o Canal de vendas Google? Qual é o tipo de acompanhamento que você deseja fazer colocando essa tag do Google no site?

Informe aqui os detalhes solicitados e ficarei feliz em te ajudar no que for possível. Aguardo sua resposta!