Eu fui descobrir sobre a oberlo apenas agora, e meu plano era apenas de 2 semanas e já acabou. Eu não tenho grana no momento para pagar uma mensalidade e preciso de apenas 1 dia para conseguir fazer essa tranferencia de aplicativo. Se alguém conseguir me ajudar vou ficar muito grato. desde já agradeço.
Olá @KevinGS !
Conforme a sua explicação eu entendo que o período de teste grátis da sua loja acabou e você não conseguiu fazer a migração do Oberlo para o DSers. Por isso, deseja uma extensão do teste grátis para concluir essa configuração, correto?
Compreendo que mais alguns dias de acesso gratuito te ajudará a conseguir finalizar essa migração, mas quero esclarecer que todas as lojas Shopify como padrão recebem 14 dias grátis no momento em que são criadas e esse período de teste é voltado para que o lojista conheça os nossos recursos e dê início à configuração da loja.
De qualquer forma, para conseguir habilitar o checkout da loja e fazer vendas online, é necessário contratar um dos planos. Se contratar o plano durante o período gratuito, a assinatura do plano será cobrada assim que esse período grátis acabar. Confira mais sobre a [avaliação gratuita aqui](http://pagar%20uma mensalidade). Você chegou a assinar um dos planos? Poderia me informar se é a primeira vez que você está solicitando uma extensão do período gratuito?
Nós sempre temos o hábito de analisar e buscar entender as necessidades dos nossos lojistas, mas nem sempre é possível pôr em prática todas as solicitações. Portanto, quando a extensão do período de teste é autorizada, isso é um gesto de boa vontade, pois por regra geral após o período de 14 dias grátis o lojista tem que selecionar um dos planos para dar continuidade na loja e conseguir fazer vendas.
Dito isso, se a sua loja não tiver cobranças pendentes e se for a primeira vez que você está solicitando um prazo prolongado, podemos analisar sua conta e verificar se está apto para uma extensão. Por ser necessário acessar as informações internas da sua loja, o melhor suporte para te ajudar é o atendimento por e-mail, pois eles tem todos os recursos para fazer autenticação da conta com segurança e analisar essa solicitação.
Acesse o Portal de Atendimento> faça login na conta> e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.
Aproveitando o contato, além da migração dos produtos, gostaria de saber quais são os seus próximos planos para continuar o desenvolvimento do seu negócio? Você já escolheu um tema para a sua loja? Quais são as configurações que ainda faltam para você finalizar a loja? Informe aqui esses detalhes e ficarei feliz em compartilhar instruções para te ajudar com essas outras etapas!