Problema de acesso a loja

Topic summary

Múltiplos usuários relatam problemas de acesso ao painel administrativo de suas lojas Shopify, recebendo mensagens de erro como “Houve um problema ao carregar a página” ou “você não tem permissão para ver esta página”.

Principais situações reportadas:

• Transferência de titularidade da loja causando bloqueio de acesso
  • Impossibilidade de login mesmo com informações atualizadas e e-mail verificado
  • Bloqueio de múltiplas contas/e-mails após edição da loja

Orientações fornecidas pela equipe de suporte:

• Verificar o status dos servidores Shopify (houve problemas técnicos em 10/11)
  • Testar soluções técnicas: usar navegador compatível atualizado, limpar cache/cookies, desativar extensões/bloqueadores, tentar outro dispositivo ou conexão
  • Confirmar que todas as informações da conta estão corretamente preenchidas conforme requisitos do sistema
  • Verificar se a loja está cumprindo as políticas da Shopify ou se há problemas com forma de pagamento

Canais de suporte disponíveis:

• Chat 24h em português (requer login no Portal de Atendimento)
  • Chat em inglês sem necessidade de login
  • E-mail através da opção “Não é possível fazer login” (resposta em até 48h)

Status: Casos permanecem em investigação individual, requerendo acesso às contas internas para diagnóstico completo.

Summarized with AI on November 10. AI used: claude-sonnet-4-5-20250929.

Estou muito chateado com a Shopify, finalizei a edição da minha loja e estava com uma equipe fazendo outra loja pra mim simplesmente a Shopify bloqueou todos os meus e-mails e agora perdi tudo não consigo nem acessar a conta e não estou tendo respaldo nenhum esperava mais dessa empresa todos os planos estavam ativos e me bloquearam todos o meus acesso lamentavel