Estou muito chateado com a Shopify, finalizei a edição da minha loja e estava com uma equipe fazendo outra loja pra mim simplesmente a Shopify bloqueou todos os meus e-mails e agora perdi tudo não consigo nem acessar a conta e não estou tendo respaldo nenhum esperava mais dessa empresa todos os planos estavam ativos e me bloquearam todos o meus acesso lamentavel
Topic summary
Múltiplos usuários relatam problemas de acesso ao painel administrativo de suas lojas Shopify, recebendo mensagens de erro como “Houve um problema ao carregar a página” ou “você não tem permissão para ver esta página”.
Principais situações reportadas:
- Transferência de titularidade da loja causando bloqueio de acesso
- Impossibilidade de login mesmo com informações atualizadas e e-mail verificado
- Bloqueio de múltiplas contas/e-mails após edição da loja
Orientações fornecidas pela equipe de suporte:
- Verificar o status dos servidores Shopify (houve problemas técnicos em 10/11)
- Testar soluções técnicas: usar navegador compatível atualizado, limpar cache/cookies, desativar extensões/bloqueadores, tentar outro dispositivo ou conexão
- Confirmar que todas as informações da conta estão corretamente preenchidas conforme requisitos do sistema
- Verificar se a loja está cumprindo as políticas da Shopify ou se há problemas com forma de pagamento
Canais de suporte disponíveis:
- Chat 24h em português (requer login no Portal de Atendimento)
- Chat em inglês sem necessidade de login
- E-mail através da opção “Não é possível fazer login” (resposta em até 48h)
Status: Casos permanecem em investigação individual, requerendo acesso às contas internas para diagnóstico completo.