Problema no Checkout

Boa noite! estou tendo um problema no checkout. ja fiz tudo certinho tokens e senhas da shopfy, yampi e mercado pago! porem meu checkout na hora de clicar pra comprar aparece essa irmagem! eu nao sei mais oque fazer fiz todas as integrações cretinho

Olá, @GuilhermeTell .

Obrigada por enviar uma captura de tela do erro. Ajudou bastante a identificar a causa da questão. Você provavelmente ainda está no período de 14 dias de teste grátis, certo? Se sim, o checkout da loja fica desabilitado durante o tempo de teste. Você só pode liberar o checkout da sua loja durante o período de teste grátis se assinar um plano. Não se preocupe pois você não perde os dias grátis se assinar um plano durante esse tempo. Você só começará a ser cobrado ao final do teste. Confira os planos disponíveis na Shopify aqui.

É importante saber que, se você escolher um plano, o sistema cobrará a mensalidade do plano assim que o teste grátis acabar, então, se você decidir não seguir com a Shopify, precisará cancelar sua loja seguindo esse passo a passo aqui. Caso contrário, uma fatura será emitida e seu cartão de crédito será cobrado.

Vejo que instalou o checkout da Yampi em sua loja, Guilherme. Gostaria de te alertar que esse checkout não é aprovado pela Shopify e pode causar danos à sua loja e à segurança dos seus clientes. Já que você está utilizando o Mercado Pago como provedor de pagamento, recomendo instalar o novo checkout transparente com PIX do Mercado Pago, que é uma integração oficial e aprovada pela Shopify. Veja como fazer isso aqui.

A página de checkout precisa ser a mais segura da sua loja, pois seus clientes estarão inserindo ali dados pessoais. Veja como se proteger de checkouts transparentes não aprovados e os problemas que eles podem causar em sua loja aqui nesse post.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.