Consigo colocar o produto no carrinho, porém quando clico no botão checkout, ele não avança e volta para o carrinho.
Olá @universosete !
Sinto saber que está com problemas no checkout. Ficarei feliz em analisar esse comportamento na sua loja e fornecer orientações.
Entendo que está conseguindo adicionar o produto no carrinho, mas ao clicar para prosseguir para o checkout não está funcionando.
- Poderia me informar se você está usando o checkout nativo da Shopify ou chegou a implementar uma integração de checkout transparente?
- Se estiver usando um checkout de terceiros, qual é a integração que está usando?
- Você já tentou fazer a finalização da compra em um outro dispositivo ou com outro navegador? Qual foi o resultado?
Além dessas informações, por favor me informe, qual é o URL da sua loja?
Gostaria de acessar a loja virtual para eu fazer um teste no checkout e verificar se consigo replicar o comportamento por aqui. Assim poderei identificar se esse comportamento é algum problema local ( com o seu navegador, dispositivo ou conexão de internet) ou um problema no redirecionamento do checkout.
Desde já quero informar que se for um problema com o redirecionamento para um checkout desenvolvido por terceiros, o melhor suporte para investigar o que está acontecendo é o desenvolvedor da integração.
Aguardo a sua resposta com os detalhes solicitados!