Eu entendo que o produto selecionado para comprar não é o mesmo que aparece no resumo do pedido na finalização da compra, correto? Para ajudá-lo com esse problema, irei fazer algumas perguntas, pois primeiro precisarei entender o que foi feito de customização na sua loja. Pode ser que a loja está tendo algum conflito na codificação do tema.
Esse comportamento está acontecendo com todos os produtos ao finalizar a compra ou com algum produto específico?
Esse problema acontece ao clicar no botão adicionar ao carrinho> e clicar em finalizar compra? Ou acontece quando utiliza o botão “Compre Já”?
Você implementou alguma customização na página do produto?
Qual é o tema que você está usando?
Você implementou algum código desenvolvido por terceiros manualmente no código do tema? Ou fez alguma alteração na codificação do tema?
Quando exatamente percebeu esse problema pela primeira vez? Foi após adicionar algum app específico ou implementar alguma customização?
O seu botão “Compre já” está direcionando ao checkout nativo da Shopify ou direciona para um checkout desenvolvido por terceiros?
Além dessas informações, por gentileza me informe qual é o URL da sua loja. Assim com todos esses detalhes eu poderei fazer um teste no seu checkout e buscar soluções. Aguardo a sua resposta!
Este problema acontece na finalização (checkout), no caso, ao invés de aparecer o nome e a foto do produto escolhido, aparece o nome e a foto de outro produto,
Não acontece com todos os produtos, passou a acontecer isso nos 2 últimos produtos adicionados,
Sinceramente eu devo ter mexido em alguma coisa que não devia,
Não tenho o botão “Compre já”, inicio com adicionar “selecionar o produto”, depois “adicionar ao carrinho” e, em seguida, “finalizar compra” aonde ocorre o problema.
Você informou que isso não está acontecendo com todos os produtos. Poderia me informar quais são esses dois últimos produtos que foram adicionados e que estão apresentando esse comportamento? Dessa forma poderei testar o seu checkout e tentar replicar o problema por aqui.
Por agora, acessei a sua loja e fiz um teste com 2 produtos. Primeiro, naveguei na página do produto Suporte de mesa dobrável e depois fui ao produto Suporte Adesivo para celular> adicionei no carrinho> cliquei em Finalizar compra para ir ao checkout. Na finalização da compra, o resumo do pedido apresenta a imagem e a variante que foi selecionado corretamente.
Ao fazer esse teste, notei que a página do produto apresenta algumas customizações como essas que marquei na imagem aqui. Parece que o botão adicionar ao carrinho é customizado. Você utilizou algum app para fazer essa customização? Ou implementou códigos diretamente no arquivo do tema?
Além disso, notei que o checkout no momento é o nativo da Shopify e não o checkout da CartX. Poderia me informar se o problema estava acontecendo somente com o checkout transparente da CartX?
Bom dia Paula, estou tendo um problema parecido com o do Henrique, quando chego no checkout aparece erro na foto do produto. O único código que coloquei manualmente foi o de impedir cópias do site.
Isso acontece com alguns produtos, como devo prosseguir?
Fico feliz em analisar essa questão e te ajudar da melhor forma possível. Para isso, eu preciso de mais informações para compreender melhor o problema e quando isso começou acontecer. Vamos lá!
Você percebeu esse problema pela primeira vez logo depois de adicionar o código no tema da sua loja? Quando que esse problema começou?
Qual é o tema que você está usando?
Você está usando algum outro app? Alguma integração de checkout transparente?
Qual é o URL da sua loja?
Você testou outro tema para verificar se o problema persiste? Se ainda não, consulte esse outro post e prossiga com as instruções. E, por favor, me avise aqui qual foi o resultado que você encontrou.
Aguardo a sua resposta com todos esses detalhes para eu acessar a sua loja, analisar isso mais de perto e conseguir continuar te ajudando por aqui!
Olá, eu também criei uma loja recentemente e não estou conseguindo carregar a imagem do checkout nem mobile nem pc, pode me ajudar? fiz CSS no checkout