Estou com problemas na liberação de anúncios Facebook ads, onde indicam que o site destino nao pode conter anúncios pois viola as políticas em relação ao site destino, meio que falando que o site a pessoa entra e não consegue sair.. como resolver isso? Será alguma configuração? Podem me ajudar por favor?
Entendo que você está criando anúncios no Facebook, mas parece que está enfrentando um problema com a violação de políticas. Fico feliz em conferir a sua questão e te ajudar de alguma forma, mas, desde já devo informar que a melhor equipe para te auxiliar com essa questão é o suporte da Meta. Eles têm as ferramentas e diretrizes específicas e poderão fornecer detalhes específicos sobre a violação e orientar sobre como resolver o problema para que seus anúncios possam ser veiculados sem contratempos. Você já buscou ajuda com a Meta?
De qualquer forma, ficarei feliz em tentar ajudar da melhor forma possível com orientações gerais. Para isso, precisarei de mais informações sobre o seu caso. Isso ajudará a entender exatamente qual regra pode estar sendo infringida. Você poderia me informar:
Qual mensagem exata ou código de erro você recebeu do Facebook? Compartilhe uma imagem ou vídeo para mostrar isso de forma mais clara.
Você já revisou as políticas de publicidade do Facebook para verificar algum possível ponto que possa estar causando a violação? Às vezes, detalhes como erros de carregamento do site, a presença de conteúdo seguro e a clareza nas informações podem impactar na aprovação dos anúncios.
Você fez alguma alteração recente na loja que possa ter desencadeado essa violação das políticas?
O site, página da loja ou página produto que você adicionou como destino está ativo e funcionando como esperado?
Há quanto tempo você está enfrentando esse problema?
Com essas informações, poderemos entender melhor o cenário e buscar as melhores soluções dentro das possibilidades. Estamos aqui para ajudar no que for possível!