Problemas com carrrinho

Topic summary

Problema central: carrinho/checkout não abre e o botão “Compre Agora” não funciona, impedindo compras. Um lojista relata falha desde ontem; outro confirma o mesmo e diz que ocorreu após troca de domínio e instalação de um app de chat, persistindo há 5 dias.

Esclarecimentos pedidos: mais detalhes do comportamento, imagens do erro, URL público da loja e passos para reproduzir. O fórum é público e não tem acesso direto às lojas.

Orientações de diagnóstico:

• Limpar o cache do navegador ou testar em outro navegador (cache = dados temporários que podem afetar o site).
  • Verificar se há um plano de assinatura ativo; no teste gratuito o checkout (processo de finalizar a compra) fica desativado.
  • Confirmar configuração correta do provedor de pagamento.
  • Testar um tema padrão da Shopify para descartar problemas de código/tema (tema = layout/estrutura da loja).
  • Desativar apps/código personalizados e reativar um a um; evitar checkouts não autorizados (soluções externas não aprovadas), e considerar provedores compatíveis no Brasil.

Ações sugeridas: fornecer detalhes solicitados, seguir os testes acima e recorrer ao suporte por chat 24/7. Status: sem resolução até o momento; discussão permanece aberta.

Summarized with AI on December 26. AI used: gpt-5.

Olá @Edmarkyshop ,

Fico feliz em te ajudar com essa questão e gostaria de saber mais uns detalhes sobre o que está acontecer com o seu carrinho de compras para que eu posso entender melhor o assunto. Vale a pena lembrar que aqui na Comunidade, por ser um fórum publico, não temos acesso às lojas dos nossos lojistas e por esse motivo, quanto mais detalhes (excluindo informações confidenciais) puder partilhar connosco, melhor.

Por gentileza, poderia me dizer mais especificamente qual e o comportamento que está acontecer com o carrinho de compras desde ontem? Se for possível, poderia compartilhar uma imagem do erro? Além disso, poderia compartilhar o link para sua loja para que eu poder testar o seu checkout e por favor me diz como posso replicar o erro. Como você soube do erro com o seu carrinho? Foi um cliente que relatou o problema ou descobriu por si mesmo? Por gentileza, poderia me dizer se adicionou algumas apps recentemente o se realizou algumas alterações de código a sua loja?

Aguardo sua resposta. Até breve!