eu fui comprar meu dominio. Mas me deparei com um problema no nome da minha loja "
Nome não pode conter caracteres especiais" porem nao vejo nenhum caracter errado no nome “scalcosl” da minha loja. Pode me ajudar?
eu fui comprar meu dominio. Mas me deparei com um problema no nome da minha loja "
Nome não pode conter caracteres especiais" porem nao vejo nenhum caracter errado no nome “scalcosl” da minha loja. Pode me ajudar?
Olá, @joao18
Entendo como esse erro possa ser confuso e ficarei feliz em te orientar. Este erro ocorre quando o usuário usa caracteres não ingleses nas configurações da loja (Configurações > Informações da loja) ou nas informações de faturamento do domínio. Por exemplo, se seu endereço ou nome possuem caracteres como: Ç, Á, Õ etc. Como seu nome é João, o sinal do til pode ser uma das coisas que esteja causando o problema.
Recentemente, respondi um usuário com a mesma dúvida. Veja como resolver isso aqui.
É ótimo que esteja comprando um domínio personalizado, esse é um dos primeiros passos para profissionalizar seu site e fortalecer sua marca. Por falar nisso, como anda a montagem da loja? Recomendo dar uma olhada em nossa lista de verificação geral que abrange as tarefas mais comuns ao iniciar uma loja. Isso é super útil para assegurar que fez tudo que é necessário antes de inaugurar a sua loja oficialmente.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.