Problemas na tradução

Topic summary

Um usuário está enfrentando dificuldades para traduzir sua loja Shopify para português do Brasil. Apesar de ter configurado o idioma como português (Brasil), a loja ainda não está exibindo o conteúdo traduzido.

Solicitação de informações:

• Confirmação se o idioma foi adicionado em Configurações > Idiomas no admin
  • Qual é o idioma atual da loja
  • Se pretende oferecer apenas português do Brasil ou múltiplos idiomas
  • Quais países a loja atende

Recursos sugeridos:

• Ferramentas do Shopify para criar experiências localizadas para diferentes segmentos de clientes
  • Shopify Markets para configurar e otimizar mercados internacionais

A discussão permanece aberta aguardando mais detalhes do usuário para fornecer orientações específicas sobre a melhor forma de alcançar o objetivo de tradução.

Summarized with AI on November 19. AI used: claude-sonnet-4-5-20250929.

Estou tentando traduzir a loja, já coloquei o idioma português(Brasil) e mesmo assim aparece que minha loja não está atualizada para o português(Brasil).

Olá @Vinicius7 ,

Entendi que você pretende traduzir a idioma atual da sua loja virtual para português do Brasil e será um prazer em te ajudar com isso. Gostaria de saber mais uns detalhes sobre o seu objetivo para que eu posso te apontar no caminho certo tá bem?

Por gentileza, poderia me dizer se você colocou a idioma no admin em Configurações > Idiomas? Qual é a idioma atual da sua loja? Você pretende oferecer a sua loja somente em português do Brasil ou pretende adicionar outros idiomas também? Quais são os países que a sua loja atende? Você pretende oferecer a sua loja em mais que um idioma ou local?

Existem diversos recursos na Shopify para te ajudar a oferecer uma experiência localizada para cada segmento de cliente que a sua loja serve e o recurso de Shopify Markets é ótimo para identificar, configurar, lançar, otimizar e gerenciar mercados internacionais de uma só loja.

Com esse contexto adicional que perguntei acima eu posso fazer algumas recomendações sobre a melhor forma de alcançar o seu objetivo. Aguardo a sua resposta!