Problemas no frete

Oi Paula, tudo bem? Estou com o seguinte problema, meu cliente compra um acessório (meu produto) e ao finalizar a compra aparece a seguinte mensagem: "seu carrinho foi atualizado e os itens que você adicionou não podem ser enviados para o seu endereço. Remova os itens para concluir seu pedido ". Vale lembrar que uso um aplicativo brasileiro “Correios” da Gadol e Samurai Expert para checkout e pagamento pela Wirecard. Entrei em contato com o Samurai e até agora não obtive resposta. Mandei aqui na comunidade e ninguém respondeu, depois fui lá no shopify experts e também não me retornaram e isso tem já 4 dias.

Verifiquei se o país (Brasil) e os estados do Brasil foram selecionados nas preferências dos Correios assim como o frete e a entrega foi com “Sedex - PAC com taxas informadas pelo app”. Segui os passos deste tópico: (https://community.shopify.com/topic/812978), mas não obtive sucesso.

Como expliquei acima, já fiz toda a verificação de configuração do frete, no entanto, os clientes tem reportado o erro que coloquei em " " acima.

Como pode ver, por algum motivo diz que o carrinho foi atualizado. No entanto, essa mensagem não aparecia antes e ao reproduzir o erro que os clientes relataram, que ocorre ao adicionar um item e seguir para o check out, por algum motivo, a Samurai/Shopify ou alguém está fazendo alguma atualização automática no carrinho e que pode estar gerando este problema.

Preciso urgentemente da sua ajuda porque estou perdendo vendas. Muito obrigada!