Problemas para Logar na APP Store da Shopify

Olá, estou com problemas para logar na app store da shopify, depois que seleciono minha conta aparece o seguinte erro: “Não foi possível autorizar acesso à loja especificada.”"

Como consigo logar?

Obrigado

1 Like

Estou exatamente com o mesmo problema. Não consigo acessar a loja de apps!

Olá @Celso-Kenji e @Cruzada-Shop ,

Sinto por saber que não estão conseguindo acessar a AppStore no momento. Ainda bem que nos contatou e sera prazer em ajuda-los!

Vamos começar por percorrer alguns passos de resolução de problemas para ver se podemos entrar na AppStore novamente. Vamos começar por percorrer alguns passos de resolução de problemas para ver se resolve o assunto de login.

Primeiro, por gentileza verifique se está logado no seu painel de administração como titular da loja. Para verificar o titular da loja, navegue para Configurações > Usuários e Permissões > Titular Da Conta;

Como só o dono da conta pode baixar apps para a loja, isto irá excluir quaisquer questões de permissões se existem outros membros da sua equipe que tem login de “pessoal”. Depois de verificar que esta logado na conta como titular, no seu painel poderá tentar acessar a app store indo até Apps > Personalizar a Loja e vê se é possível acessar dessa forma ou tente fazer o login no site da App Store aqui.

Se ainda não tiver acesso à AppStore;

1. Reinicie o seu navegador.

2. Limpe a sua cache e os cookies no seu navegador.

3. Tente acessar a AppStore em outro navegador suportado, ou em modo privado.

4. Verifique o seu navegador e garante que está atualizado para uma das 2 versões mais recentes.

5. Experimente fazer o login em outro dispositivo.

6. Tente acessar a AppStore através da app da Shopify no seu celular.

Normalmente, quando este tipo de comportamento acontece, é provavelmente uma questão local e esses passos devem resolver o assunto. Caso seguir esses passos e ainda não tiver acesso a AppStore, deixe um comentário aqui e incluir mais alguns detalhes sobre o problema, como uma captura de tela do erro além de onde está a tentar acessar a AppStore, incluindo o dispositivo e o navegador que está a usar. Até mais!