Prezados, estou fazendo a implementação na loja de um cliente, portanto, na última semana o site começou a apresentar problemas relacionados ao cache. Todas as modificações realizadas não sofrem alteração, persistindo a versão anterior. Já modifiquei os arquivos .liquid de todas as formas inimagináveis e o problema continua persistindo. Procurei entender se mais algumas pessoas passavam pelo mesmo problema e encontrei esse tópico: https://community.shopify.com/c/Shopify-Design/Purge-cache-in-shopify-site/td-p/397977.
Já tentei inclusive entrar em contato com o suporte por e-mail e nada de solução, preciso de um feedback para passar ao cliente, quais são as soluções que vocês podem me apresentar para que seja repassado a ele?
Pelo que eu entendo todas as alterações feitas nos arquivos .liquid não estão sendo refletidas, correto?
Você está conseguindo carregar as atualizações de alguma forma? Quando faz várias tentativas de atualização da página, você consegue carregar as alterações recentes?
Poderia me informar se você testou fazer as alterações utilizando alguma outro navegador ou no modo incógnito? Qual foi o resultado?
Por gentileza me informe mais detalhes sobre o que está fazendo e descreva todas as etapas executadas que levaram à ocorrência do problema. Por favor, nos envie um vídeo para ilustrar esse comportamento.
Assim que eu tiver esses detalhes, poderei analisar isso junto com a equipe de suporte aos temas e buscar soluções. Aguardo a sua resposta.