Olá @Maya060983 !
Seja bem-vinda à comunidade! Fico feliz em ajudar com essas questões!
Pelo que eu entendi você já adicionou os dois tipos de produtos: Bikini e Maiô. E agora, está organizando eles em categorias, correto? Para conseguir fazer isso você poderá criar duas coleções uma para agrupar os Bikinis e outra para agrupar os Maiôs. Isso é possível fazer criando uma coleção manual ou coleção automatizada.
Para facilitar o processo, caso você tenha muitos produtos, você poderá criar coleções automatizadas e utilizar das diversas condições para que o sistema adicione os produtos de forma automática. No admin da sua loja você poderá ir em Produtos > Coleções > Criar Coleção > e optar pelo tipo de coleção que deseja criar. No caso de coleções automatizadas, você verá opções para adicionar os produtos com base nas condições, como mostro no exemplo abaixo.
No seu caso, uma boa opção seria utilizar a condição Tag de produto é igual a. Dessa forma, você precisará adicionar uma Tag em cada produto (para etiquetar o produto) e depois conseguirá utilizar a condição para que a coleção tenha apenas produtos que apresentam essa tag automaticamente.
Poderá adicionar tags de duas formas: diretamente na página do Produto ou usar ações em massa. Abaixo, explico melhor. Vamos lá!
Adicionando tag diretamente na página do produto: acesse a página do produto e em Tags adicione uma palavra para identificar o produto. No exemplo abaixo, na página do meu produto eu adicionei a Tag Macacão. No seu caso, use a tag Bikini e Maiô para identificar as suas peças.
Adicionando a tag pelo editor em massa: Para facilitar a edição de informações de produtos, você poderá adicionar e remover tags em vários produtos usando ações em massa. Basta acessar Produtos > selecionar os itens que deseja editar > clicar em Editar Produtos > adicionar a tag:
Depois que adicionar tags aos produtos, o segundo passo é criar a coleção automática e adicionar a condição Tag de produto para puxar os produtos que você adicionou a tag. No exemplo abaixo, os produtos foram etiquetados com a tag “Macacão” então para adicionar esses produtos estabelecemos a condição “Tag de produto é igual a Macacão”.
Para conferir as instruções na íntegra consulte: Criar e usar tags na Shopify.
Já sobre a sua segunda questão, acredito que está se referindo à navegação da sua loja, em específico ao item de menu no seu menu principal que deveria direcionar à página de contatos que você criou, correto?
Se for isso mesmo, você poderá corrigir isso acessando as configurações de navegação no admin da sua loja. Vá em Loja Virtual > Navegação > Menu Principal. Assim, basta clicar em “Editar” ao lado do item de menu que foi criado para exibir a página de contatos e conectar a página correta. Consulte as instruções para adicionar e editar itens de menu. E veja o meu exemplo abaixo:

Basta me avisar aqui se ainda tiver dúvidas, ficarei feliz em continuar ajudando!