Provedor de pagamento e checkout transparente

Topic summary

Problema central: falha ao implementar o checkout transparente da Yampi quando um provedor de pagamento é configurado.

• Situação reportada: ao adicionar um provedor de pagamento, o checkout transparente deixa de funcionar. Sem provedor, as vendas não são possíveis.
  • Impacto: impossibilidade de operar a loja com checkout transparente e realizar transações ao mesmo tempo.

Termos chave:

• Checkout transparente: pagamento integrado no próprio site, sem redirecionamento para páginas externas.
  • Provedor de pagamento: serviço/gateway que processa transações (cartões, boletos, etc.).

Estado da discussão: nenhuma solução apresentada até o momento. A questão permanece em aberto.

Principais dúvidas em aberto:

• Por que a configuração de um provedor desativa ou quebra o checkout transparente?
  • O que é necessário ajustar para manter o checkout transparente funcionando com um provedor de pagamento habilitado?
Summarized with AI on February 10. AI used: gpt-5.

Prezados.

Estou tendo problema em implementar um checkout transparente da yampi na minha loja. O que acontece é que, quando coloco um provedor de pagamento, meu checkout transparente não funciona. Só que se eu não colocar um provedor de pagamento, não consigo vender. O que está acontecendo?