provedor de pagamento e.rede

Topic summary

Problema Principal:
Usuários buscam integrar o provedor de pagamento e.Rede com Shopify, mas a plataforma não oferece integração direta nativa.

Resposta Oficial da Shopify:

• e.Rede não está na lista de provedores integrados oficialmente
  • Sugestão: contratar Shopify Experts brasileiros para desenvolver integração customizada via API
  • Lista de 7 empresas especializadas foi fornecida

Motivação dos Usuários:

• Já utilizam e.Rede em lojas físicas
  • Desejam manter consistência entre operações online e offline
  • e.Rede oferece melhores condições de pagamento para clientes

Desenvolvimento Chave:
MurjJoseph (post #5) afirmou ter conseguido integrar e.Rede usando documentação do site developer.userede.com.br, implementando com sucesso em 2 clientes, incluindo funcionalidade PIX.

Situação Atual:

• Múltiplos usuários (posts #6-14) solicitaram contato com MurjJoseph para contratar serviço de integração
  • Discussão permanece em aberto
  • Última pergunta (#15) questiona se alguém conseguiu realizar a integração com sucesso
Summarized with AI on October 28. AI used: claude-sonnet-4-5-20250929.

Olá @Priscila1 !

No momento a e.Rede não possui uma integração direta com nosso sistema. Você poderá encontrar a lista de provedores de pagamento disponíveis com integração direta com a Shopify aqui. Poderia por gentileza me informar o por quê deseja utilizar essa solução de pagamento? Algum motivo em específico para que você tenha preferência pela e.Rede?

Se a e.Rede oferecerem a API para integração com a Shopify, poderá contatar um desenvolvedor para verificar a possibilidade de implementar essa integração em sua loja. Recomendo entrar em contato com um de nossos Shopify Experts para solicitar um orçamento sobre o desenvolvimento dessa solução. Segue abaixo a lista de nossos Experts no Brasil:

Aguardo a sua resposta para saber mais sobre o motivo pelo qual você quer utilizar esse provedor de pagamento. Temos uma equipe que aceita e analisa sugestões e ficarei feliz em encaminhar o seu feedback. Embora eu não possa confirmar que cada pedido resultará em uma mudança em nossa plataforma, posso garantir que cada sugestão é analisada.