Quero cancelar minha assinatura mensal

Eu queria cancelar a minha assinatura mensal na shopify, mas não conseguia pois nao tem opção de remover o cartão de credito que será cobrado, agora foi cobrado sem eu querer, quero cancelar logo

Olá, @joao12345

Lamento saber que decidiu não continuar com a Shopify. Ficarei feliz em te orientar com essa questão.

Entendo que tentou cancelar a cobrança da próxima fatura removendo o cartão de crédito cadastrado. Não é assim que o sistema de cancelamento funciona, por isso você não achou essa opção. Para evitar receber novas faturas você precisa cancelar sua loja. Para cancelar sua loja, você precisa seguir o passo a passo deste documento aqui.

Recomendo que cancele a loja e, em seguida, entre em contato com nosso suporte por e-mail para verificar a possibilidade de um reembolso da sua última fatura. A Shopify não reembolsa assinaturas, porém, podemos abrir uma exceção caso ela tenha sido emitida há menos de 30 dias. Em seu e-mail, você também pode solicitar que o agente remova os dados de cartão de crédito da sua conta, no entanto, se a loja for cancelada você não precisa se preocupar com isso pois não emitiremos novas faturas. Importante dizer que você precisará cancelar sua loja antes de pedir isso ao suporte, pois nossos agentes não podem cancelar lojas que não possuem pendências de pagamento.

É uma pena que não terá mais uma loja na Shopify, João, porém, se ainda tiver interesse em ler sobre empreendedorismo, recomendo o Blog da Shopify. Lá temos várias dicas sobre negócios que você pode aproveitar.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.

Bom dia Fran, estou tentando acessar este e-mail, mas aparece para confirmar as informações da conta, sendo que eu ja atualizei TODAS as informações, poderia me ajudar? Quero realizar o mesmo procedimento do @joao12345 , obrigado!

Olá @Gabriel1999 .

Sinto por saber que você também deseja fechar a sua loja na Shopify. Saiba que nos estamos aqui para os nossos lojistas para ajudar com qualquer dúvida que pode surgir ao montar e gerir a sua empresa na plataforma. Caso tiver qualquer dúvida ou se houve algo que possamos esclarecer, por favor não hesite em deixar um comentário aqui e será um prazer continuar a nossa conversa.

Pelo que explicou, entendi que você esta tentar acessar o nosso Portal de Atendimento, mas não está conseguindo fazer o login na sua loja para acessar o nosso suporte - certo? Se você esqueceu das credências de login para a sua conta, você pode recuperar o email esquecido usando esta ferramenta aqui. Basta digitar cada endereço de email que possui para saber se um deles está vinculado a Shopify. Caso um desses endereços está ligado a uma loja na plataforma, receberá um email indicando o nome e o URL da loja.

Se esqueceu a senha da conta, siga os passos neste documento aqui para redefinir a senha da conta. Se ainda não conseguir fazer o login na sua conta, poderá acessar o nosso Portal de Atendimento sem acessar a sua loja clicando em; Não é possível fazer login na conta da Shopify > Ainda não consigo acessar a minha conta > Enviar Email e preenche as informações exigidas, clique em Não sou um robô > Enviar email para criar o seu ticket de atendimento. Confira este curto vídeo aqui que mostra o processo. É importante usar o endereço de email onde os nossos agentes podem te contatar, pois a resposta será enviada para o endereço de email que você digite no formulário. Tenha em mente que pode demorar até 48 horas para receber uma resposta dependendo o volume de solicitações em fila.

Espero que isso ajude! Se tiver qualquer duvida, não hesite deixar um comentário aqui e ficarei feliz em esclarecer.