Quero saber por que a shopify tá me tarifando em um valor combinado

se não melhorar esses negócios de cobrar oque não foi dito vou entrar com os meus direitos e vou dizer mais, vou indeniza vcs se não parar hoje msm com essa taxação. Combinados?

Olá, @LumaRafaela .

Aqui por esse canal não possuímos acesso à sua conta, por se tratar de um fórum público. Por esse motivo, não conseguimos verificar à qual taxação você está se referindo. Para suporte específico de contas, entre em contato conosco através da Central de Atendimento por mensagem (e-mail) ou chat 24 horas. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança.

Veja aqui nesse vídeo como falar com nosso suporte através da Central de Atendimento.

Você também pode verificar o detalhamento das cobranças da Shopify na página Faturamento do admin da Shopify (Configurações > Faturamento). Nas seções Ciclo de faturamento atual e Faturas anteriores é possível consultar a fatura atual e as anteriores. Clique em Ver cobranças atuais para ver o detalhamento da sua fatura atual. Para ter uma visão geral das cobranças incluídas nas faturas mais recentes, vá até a seção Extrato de Cobrança > Ver Resumo.

Também recomendo dar uma olhada nesse guia que explica como a fatura da Shopify funciona e quais cobranças podem ser incluídas em uma fatura.

Até mais!