Re: URGENTE

Topic summary

Um cliente relata ter feito uma encomenda no dia 6 de novembro com promessa de entrega em 5 dias, mas não recebeu o produto.

Tentativas de contato:

• Primeiro email enviado no dia 15 (após prazo de entrega)
  • Emails adicionais nos dias 16 e 18, todos sem resposta após 48 horas

Situação atual:

• O site da empresa já não está funcional
  • Não há informações disponíveis sobre a empresa na internet ou redes sociais
  • Pagamento foi feito com cartão de crédito

Preocupações do cliente:

• Risco de estar perante uma nova fraude
  • Questiona se há forma de verificar lojas no momento em que aderem à plataforma
  • Alega que a entidade não respeitou os Termos de Serviço da plataforma, especialmente quanto às responsabilidades
  • Expressa preocupação com o impacto na confiança dos consumidores na plataforma
Summarized with AI on November 25. AI used: claude-sonnet-4-5-20250929.

Boa tarde,

Desde já agrade a sua resposta célere!

Quero mencionar que no momento quando fiz a encomenda, foi-me informado que a irei receber em 5 dias. A encomenda foi feita no dia 6 de novembro, e o primeiro email que enviei para esta ‘‘empresa’’ foi no dia 15, portanto já tinham ultrapassado 48 horas sem resposta. Enviei mais 2 emails no dia 16 e 18.

Mais informo que o site desta entidade já não esta a funcionar, e não consegui encontrar alguma informação sobre eles na internet ou redes sociais.

Pelos vistos, essa entidade nao respeitou de forma alguma os vossos Termos de Serviço, principalmente no que diz respeito a responsabilidades, o que definitivamente põe em causa a confiança dos consumidores perante a vossa plataforma também.

Há alguma forma de verificar as lojas no momento quando elas aderem a vossa plataforma?

Visto que fiz o pagamento utilizando o meu cartão de crédito, estou a correr o risco de uma nova fraude.

Aqui esta o site da empresa:

https://gift-truck.com/