Reabertura de Loja

Desativei a loja, mas arrependi e gostaria de reabrir ela. Por favor, pode me ajudar?

Olá @Juh ,

Fico feliz por saber que você pretende voltar a sua loja!

Não se preocupe! O nosso sistema guarda a sua loja na plataforma para 2 anos apos do fechamento da loja. Para reativar, basta entrar na loja novamente e assina um dos nossos planos aqui e pronto, poderá pegar de onde parou com a sua loja.

Gostaria de saber mais sobre em qual fase estas com o seu projeto quando fechou a loja! Houve algum motivo em particular que decidiu fechar a loja? Já tinha assinado um plano quando fechou a loja? Você chegou a lançar a sua loja oficialmente ou fez algumas vendas? Fico feliz em saber mais sobre a sua empresa para que eu posso fazer algumas sugestões para te ajudar nos próximos passos :slightly_smiling_face:

Aguardo sua resposta,

Ola Amália, boa tarde

Muito obrigada pela atenção. Conseguiu reaver a loja.
Desativei por motivos financeiros, ainda estou montando a loja.. não
cheguei a lançar, nem vender nada. Mas está nos planos.

Olá @Juh ,

Que bom saber que conseguiu entrar na loja novamente! Você assinou um plano ou esta no prazo gratuito de 14 dias?

Já que está a montar a sua loja, gostaria de compartilhar algumas dicas e recursos que podem ser uteis nesta fase do seu negocio.

Para facilitar a configuração da sua loja, eu recomendaria a criar um plano de negócios para sua empresa, caso ainda não o tenha feito. É uma parte essencial do processo, pois irá definir todos os detalhes da sua ideia de negócio. Além de ser útil no inicio da sua empresa, este documento ira evoluir constantemente a medida que o seu negocio cresce.

Certifique-se de visitar o nosso canal no YouTube e la encontrara vários videos para te ajudar com a configuração da sua loja. Não deixe de conferir os seguintes videos;

Aqui no nosso blog encontrará diversos artigos sobre o tema da configuração de uma loja virtual que também serão úteis.

Se surgir qualquer outra questão, é só avisar!