reactivate the store

hello I don’t have payment pending in my store but I can’t reactivate the store, can we help me please?

Olá @Miguelson ,

Entendo que você não tenha fatura pendentes e ainda assim não está conseguindo reativar a sua loja certo? Estou aqui para ajudar a esclarecer quaisquer dúvidas :slightly_smiling_face:

Gostaria de te informar que esse é um Fórum em Português, logo você não precisa se preocupar em traduzir e pode conversar tranquilamente em português.

Para que eu possa te ajudar melhor poderia dizer um pouco mais sobre o histórico da sua fatura? Por acaso você tinha alguma fatura pendente anteriormente?

Pergunto pois normalmente a Shopify tenta realizar o pagamento da cobrança três vezes, na última tentativa se o pagamento não for bem sucedido a sua loja é congelada. Você poderá descongelá-la fazendo o pagamento da fatura pendente e da fatura do próximo ciclo, já que o faturamento da Shopify é pré-pago.

Uma outra pessoa na comunidade teve uma pergunta igual a sua aqui: LOJA INATIVA. E você pode ler mais aqui Visão Geral da Fatura da Shopify e nos Termos de Serviços.

Entendo como isso pode ser uma situação delicada, mas gostaria de compartilhar alguns recursos que podem ser úteis para quando você reativar a sua loja. Aqui estão eles:

Por favor saiba que se você precisar de qualquer outra coisa estarei por aqui :slightly_smiling_face:

Até mais!