Reclamação de pagamento - me cobraram duas fatura de uma assinatura , quero minha devolução do $

Olá @clubedozaza !

Entendo que você gostaria de conversar sobre pagamento do plano, correto? No momento, o nosso suporte não oferece atendimento pelo WhatsApp. Atendemos por mensagem privada no Facebook, DM no X e através da Central de Atendimento. É importante lembrar que através da Comunidade e de nossas redes sociais não oferecemos suporte específicos às contas, mas podemos esclarecer dúvidas e ajudar com orientações gerais sobre a plataforma.

Portanto, para conversar no privado e discutir informações específicas da sua conta, a melhor opção é o nosso suporte na Central de Atendimento. Você poderá optar pelo nosso Chat 24 horas ou enviar uma mensagem (e-mail). Temos este tutorial em vídeo que mostra o passo a passo de como entrar em contato com a central.

Sugiro a leitura deste artigo que explica como entrar em contato com o suporte da Shopify e como cada canal de atendimento pode te ajudar.

Se precisar de ajudar para contatar o nosso suporte, é só nos avisar aqui. Até mais!