REEMBOLSO CANCELAR COMPRA

Quero cancelar todas as compras feitas pelo meu cpf, pois pensei que seria descontado mensal e nao de uma vez. do pagamento das lojas!!!

OUTRA COISA EU FIZ O PAGAMENTO DE DUAS LOJAS, MAS E NO MOMENTO NAO TENHO COMO ARCA COM ESSE VALOR PRECISO URGENTEMENTE DO REEMBOLSO ASSIM QUE EU FINALIZAR O CURSO EU COMPRO A LOJA NOVAMENTE!

Olá @NATASHAMANRIQUE ,

Pelo que descreveu, acho que você pagou para o plano anual nas duas lojas por engano em vez de assinar pagamento mensal - é isso? Também entendi que você pretende voltar a ambas lojas após finalizar o seu curso. Ficarei feliz em te orientar sobre como poderá resolver com essa questão. Vamos lá!

Primeiro vamos abordar a questão de reembolso. Devido aos nossos Termos de Serviço, a assinatura da Shopify não é reembolsável. Dito isso, em certos casos, podemos abrir uma excepção. Para que um agente possa analisar a possibilidade de reembolso, a loja em questão deve ter sido desativada nos últimos 7 dias. Por isso, sugiro desativar ambas lojas seguindo desativar ambas lojas seguindo os passos aqui. Sendo que a Comunidade é um espaço publico, nos não temos acesso as informações internas de lojas para ajudar questões dessa natureza. No entanto, ficaremos felizes em continuar o seu atendimento por email ou chat. Após desativar as lojas, acesse o nosso Portal de Atendimento para falar com um agente por email em português ou pelo chat ingles disponível 24/7. Siga os passos abaixo para criar um ticket com o nosso suporte;

1. Copie e cole esse link no seu navegador para acessar o Portal de Atendimento e faça o login na sua conta.

2. Se tiver mais que uma loja, escolhe a conta que pretende receber atendimento.

3. Clique no tópico da sua questão Conta > Planos e Faturamento.

4. Clique em Enviar Email e inclui todos os detalhes sobre a sua questão e clique em Submit para criar o ticket de atendimento. Vale a pena notar que, o tempo de espera por email pode demorar até 48 horas dependendo o volume de solicitações em fila.
    *Para ser atendida mais depressa, também oferecemos suporte em inglês pelo chat clicando no link Continuar para o atendimento em inglês e poderá usar a sua ferramenta de tradução preferida para facilitar a conversa, se precisar.

5. Após enviar a sua mensagem, no lado direito da página poderá conferir o status do ticket para se assegurar que foi enviado com sucesso além do tempo estimado de resposta, a loja e o número do ticket. A conversa com o agente acontecerá no Portal de Atendimento e não por email. No entanto, você será notificado por email se houve alguma atividade com o seu ticket tal como confirmação que recebemos a sua questão e quando um agente responde.

Confira este video aqui que mostra direitinho como criar um ticket com o nosso suporte.

Visto que você deseja voltar a sua loja no futuro, vale notar que é possível reabrir a sua loja desativada/fechada. Nos guardaremos os dados de lojas na plataforma para até 2 anos apos a conta ser desativada. Para reabrir a loja, basta fazer o login na conta, escolher o plano e colocar o seus dados de pagamento para pegar de onde parou. Se já fez muito progresso na loja, seria melhor reabrir as lojas ja criadas. Como alternativa, você também pode começar do zero e criar outra loja.

Ótimo saber que esta a tirar um curso de e-commerce! Quando se trata de empreendedorismo, realmente o aprendizado é infinito. Gostaria de compartilhar com você mais alguns recursos de aprendizado oficiais da Shopify que não deve perder;

Adoraria saber mais sobre os seus negócios! Esta é a sua primeira vez a montar lojas online? O que pretende vender? Existe alguma relação entre as duas lojas ou serão empresas diferentes?

Espero ter esclarecido! Se tiver qualquer dúvida, por favor comenta abaixo e será um prazer continuar a nossa conversa!