Reembolso de Cliente após Fechamento Involuntário da Loja

Sem perceber, acabei fechando minha loja no Shopify e só depois recebi um e-mail sobre a compra de um cliente. Agora, estou tentando devolver o dinheiro a esse cliente, mas estou enfrentando dificuldades para reabrir a loja e processar o reembolso devido à minha incapacidade de pagar a assinatura no momento. Como posso resolver essa situação e garantir que o cliente seja reembolsado corretamente, considerando minha situação financeira atual?

Olá, @SaaraSoares

Entendo que tenha percebido que fez uma venda somente após fechar sua loja e agora precisa reembolsar a cliente, certo? Se sim, qual é o provedor de pagamento que você estava utilizando? Sugiro entrar no painel de administração da sua conta do provedor e verificar se é possível fazer o reembolso por lá.

Caso não seja possível, você pode sugerir que o cliente peça um estorno no banco. Estornos ainda podem ser emitidos por um titular do cartão, mesmo que a loja tenha sido desativada. A desativação da loja significa que você não poderá enviar provas adicionais por meio do admin da Shopify no caso de estorno.

Por fim, você pode entrar em contato conosco através da Central de Atendimento por mensagem (e-mail) ou chat 24 horas. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário da conta e assim poderemos verificar suas informações internas em segurança. Se a loja foi fechada corretamente, o agente da Central poderá avaliar se é possível aplicar um curto período de teste grátis para você poder resolver pendências que ficaram após o fechamento da loja. Não posso prometer que isso será feito, mas o agente da Central poderá avaliar sua loja e fornecer a melhor solução.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.