Olá, tudo bem?
Acabo de desativar a minha loja, gostaria de reembolsar o valor pago pelo domínio, como proceder?
Olá, tudo bem?
Acabo de desativar a minha loja, gostaria de reembolsar o valor pago pelo domínio, como proceder?
Olá @Analuvicter !
Entendo que você encerrou as suas atividades da sua loja Shopify e deseja um reembolso para o seu domínio. Poderia, por gentileza, me informar se você comprou um domínio personalizado com a Shopify? E você não quer mais utilizar esse domínio?
Devo esclarecer que para compras de domínios com a Shopify, não oferecemos cancelamento e reembolsos. Os domínios são considerados bens digitais não tangíveis e irrevogáveis que não podem ser trocados ou transferíveis. Quando um domínio é comprado, ele pertence ao comprador durante um ano, por isso, não pode ser reembolsado. Isso é descrito no “Contrato de registro de domínio”, que é apresentado no momento da compra. Poderá também conferir esse documento com informações sobre a compra de domínios na íntegra.
Entendo que fechou a sua loja na Shopify, mas você pretende voltar a vender online dentro de um ano ou irá trabalhar com alguma outra plataforma?
Busco saber isso, pois se tiver planos em montar um outro negócio, lembre-se que você é proprietária do domínio por 1 ano. Além disso, se for trabalhar com outra plataforma, poderá explorar a possibilidade de transferir o domínio para um outro provedor de hospedagem. Consulte este documento aqui para se informar sobre as qualificações para transferência de domínios.
Verifique essas informações e se tiver qualquer dúvida, só nos avisar. Até mais!