Reembolso

1. Boa noite gostaria que vocês me fizessem um reembolso de 104,34 , eu ia cancelar minha conta na shopify mais esqueci, estou precisando do dinheiro por favor

Olá @96ced9-d6 !

Entendo que você está solicitando o reembolso, pois não irá dar continuidade com a sua loja. Sinto em saber que resolveu cancelar a sua loja.

Você decidiu cancelar a loja por alguma motivo específico? Por acaso foi alguma dificuldade encontrada na configuração da loja? Pergunto, pois, se quiser dar mais uma chance ao seu negócio e decidir continuar, nós do suporte estamos aqui para esclarecer dúvidas e ajudar no que for possível.

Se realmente decidiu cancelar, nós entendemos e também estamos à disposição para ajudar com a desativação da conta. Você já fez a desativação da loja?

Antes de fazer a solicitação do reembolso, você precisa desativar a loja. Se ainda não fez isso, consulte este documento com as instruções ou este vídeo com o passo a passo para cancelar.

Depois que desativar, é só entrar em contato com a nossa central de atendimento para o agente acessar a sua conta com segurança e analisar a possibilidade do reembolso. Por questões de segurança, aqui na comunidade nós não temos acesso aos dados internos de lojas, por isso, é necessário solicitar o reembolso com o suporte que atende através da Central de Atendimento.

1. Acesse a Central de Atendimento

2. Faça login na conta e selecione a loja para a qual precisa de atendimento

3. Selecione um assunto, que no seu caso seria: Conta > Planos e faturamento**.**

4. Iniciar um chat ou Enviar uma mensagem para abrir um ticket com o suporte.

Veja este vídeo de como entrar em contato conosco por mensagem ou chat.

Se tiver alguma dúvida, é só nos enviar uma resposta. Até mais!