Registrar-se ou Criar Conta

Topic summary

Um iniciante em criação de sites está enfrentando problemas com o sistema de registro de clientes em sua loja de dropshipping.

Problema principal:

• Quando clientes tentam criar conta inserindo dados (Nome/Sobrenome/E-mail/Senha), aparece mensagem de erro “não foi possível criar a sua conta”
  • O sistema deveria enviar um e-mail de confirmação, mas isso não está funcionando

Objetivo:
Implementar corretamente o sistema de “Criar Conta e Registrar-se” para permitir que clientes criem contas cadastradas com seus respectivos e-mails no site.

Status: Questão permanece em aberto, aguardando orientação técnica sobre como resolver o problema de registro e envio de e-mails de confirmação.

Summarized with AI on November 18. AI used: claude-sonnet-4-5-20250929.

Ola, sou iniciante na parte de criação de site e queria saber a resolução de um problema que estou tendo. Na minha loja, quando o cliente aperta para se registrar na minha loja, fazer uma conta, após ele inserir os seus respectivos dados como (Nome/Sobrenome/E-mail/Senha) aparece uma mensagem de “não foi possível criar a sua conta”, queria saber como posso fazer pra implementar esse sistema de “Criar Conta e Rigestre-se” para que emus clientes tenham contas cadastradas com seu respectivo e-mail no meu site

Ali ate aparece “Enviamos um email para xxxx” mas quando você abre o email não tem nda