Retirar opção de boleto de pagamento

Retirei a opção de pagamento com boleto mas ele ainda aparece no checkout. Como tirar de vez? Obrigada

Olá, @valencacristian .

Fico feliz em te ajudar com essa questão! Entendo que retirou a opção de Boleto e ainda aparece no seu checkout, certo? Como você pretende remover a opção de pagamento de Boleto do seu checkout, suponho que a sua loja está localizada no Brasil, é possível que está usar um dos provedores de pagamento de tercerios compatíveis listados aqui. Por acaso, você desabilitou o Boleto nas opções do provedor de pagamento no admin da sua loja clicando em Configurações > Pagamentos > Gerenciar?

Se sim, isso pode indicar que existe uma configuração no admin do seu provedor de pagamento que tem de ser atualizada também para remover o Boleto como forma de pagamento no seu checkout. Embora nos não temos acesso às configurações de provedores de pagamento de terceiros para confirmar se é preciso desativar o Boleto lá também, eu sugeria acessar painel de administrador do seu provedor de pagamento para ver se existe tal configuração ou pode tentar contactar o suporte do seu fornecedor para confirmar.

Gostaria de saber mais uns detalhes no caso que eu posso compartilhar algumas informações adicionais que pode te ajudar. Por gentileza, poderia dizer qual é o seu provedor de pagamento? Por que decidiu desabilitar o Boleto na sua loja?