Revisão da minha loja

Topic summary

Um lojista solicita feedback sobre sua loja, mas o texto da postagem original aparece embaralhado/invertido, dificultando a compreensão dos pontos específicos que deseja melhorar.

Resposta da comunidade:

• Outro usuário explica que a falta de respostas provavelmente ocorreu porque o link da loja não foi incluído
  • Por ser um fórum público, os participantes não conseguem acessar contas privadas sem o link direto

Recomendações fornecidas:

• Incluir o link público da loja para permitir análise
  • Informar se a loja está protegida por senha (e fornecer a senha, se aplicável)
  • Consultar guia sobre como construir uma loja completa e segura que transmita confiança aos clientes
  • Revisar artigo com principais pontos de melhoria identificados em lojas
  • Seguir orientações sobre como postar na comunidade para aumentar chances de resposta

Status: A discussão permanece aberta, aguardando que o lojista forneça as informações necessárias (link e senha, se houver) para que a comunidade possa realizar a análise solicitada.

Summarized with AI on November 15. AI used: claude-sonnet-4-5-20250929.

Poderiam me falar sobre a minha loja? Olá, tudo bem? Será que poderiam ver a minha loja e me falar alguns pontos que posso melhorar ou se já está ótima, obrigado

Olá, @Jey_store

Vejo que postou essa pergunta aqui há um tempo, mas não obteve uma resposta. Acredito que o motivo por isso ter acontecido é que você não incluiu o link para a sua loja. Esse canal é uma fonte de informações muito potente e um espaço para discutir questões com outros lojistas. No entanto, por se tratar de um fórum público, os usuários não conseguem acessar sua conta e não têm como saber qual é a sua loja se você não informar.

Veja como postar na Comunidade e aumentar suas chances de ter uma resposta aqui.

Dito isso, alguns agentes de suporte da Shopify também ficam por aqui ajudando os usuários. Caso você ainda queira que alguém dê uma olhada em sua loja, ficarei feliz em fazer uma análise. Me informe, por gentileza, o link público da sua loja. Se ela ainda estiver protegida por senha, peço que me informe qual é a senha também. Veja como achar essa informação aqui.

Enquanto isso, recomendo que dê uma lida nesse artigo aqui que lista como construir uma loja completa e segura, que passa confiança aos clientes. Esse post reúne os principais pontos de melhoras que identificamos nas lojas que pedem nosso feedback. Espero que goste!

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.