Como posso resolver problemas de rolagem na página do meu produto para celular? Quando rolo a pagina pra baixo ou cima, a pagina sai do eixo indo para os lados.
Topic summary
Problema relatado: em página de produto no celular, ao rolar verticalmente (para cima/baixo), o conteúdo “sai do eixo” com deslocamento lateral.
Status: sem solução no momento; discussão aberta aguardando mais detalhes do site para diagnóstico.
Informações solicitadas para avançar:
- Tema utilizado (nome e versão).
- Quando o comportamento começou a ocorrer.
- Se acontece em todas as páginas ou apenas em algumas (quais).
- Se houve alterações recentes no código do tema.
- Link do site para permitir reprodução do problema.
Próximos passos: o autor deve fornecer os dados acima; a equipe/comunidade tentará replicar no dispositivo e orientar os próximos passos com base nas informações coletadas.
Olá @moronigoulart !
Fico feliz em te ajudar com essa questão! Para que eu possa entender melhor a raiz do problema e recomendar os próximos passos, gostaria saber mais alguns detalhes. Por gentileza, informe as seguintes informações;
- Qual é o tema que você usa? (Para conferir o nome do tema, no editor de temas clique nos três pontinhos para revelar o nome e a versão do tema)
- Quando você notou que a página role para os lados?
- Esse comportamento acontece em todas as páginas do seu site ou só algumas? Se acontece em páginas especificas, poderia dizer quais páginas isso acontece?
- O código do tema foi alterado recentemente?
Além disso, não deixe de incluir o link para o seu site também para que eu possa tentar replicar esse comportamento aqui no meu dispositivo. Assim, quem pretende dar uma ajuda com a sua pergunta aqui na Comunidade tem mais as informações a disposição.
Aguardo a sua resposta!