Não consigo acessar a loja quando crio uma nova consigo utilizar por um tempo mas quando coloco meu cartão a conta e bloqueada e eu não consigo mais entrar
ja tentei entra em contato com o suporte mas eles não respondem faz tres dias infelismente parece que vou te que usar outra plataforma para criar minha loja
Entendo que já entrou em contato com nosso suporte. Só para confirmar, você fez isso através da nossa Central de Atendimento, certo? Se sim, geralmente quando uma loja é retirada do ar, a questão é avaliada por um de nossos times especializados. Quando isso acontece, a resposta pode demorar mais um pouco, pois o trabalho desta equipe é mais complexo e exige um tempo maior de resolução, mas nossos agentes se esforçam para responder a todos que entram em contato conosco.
Compreendemos sua preocupação em obter uma resposta, no entanto, apenas a equipe responsável pode lidar com questões desse tipo, pois os agentes de suporte da Shopify não possuem acesso a esse tipo de processo. Dito isso, a melhor forma de obter informações sobre o seu processo é respondendo ao e-mail que você receber do time especializado. Caso necessite de atualizações, poderá entrar em contato conosco através da Central De Atendimento, respondendo à mensagem original enviada.
Se tiver alguma dúvida sobre como entrar em contato com o suporte, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.