Sem acesso

Topic summary

Problema central: ao tentar visualizar a loja, aparece um erro de privacidade (“sua conexão não é particular”) e a vitrine não abre, embora o login na conta funcione.

Hipótese principal: falha no certificado SSL do domínio personalizado. SSL é um protocolo de segurança que criptografa a conexão e autentica o domínio; navegadores costumam bloquear páginas sem SSL válido.

Ações sugeridas:

• Verificar em Admin > Domínios se o domínio está com status “Conectado” e se o certificado SSL foi emitido.
  • Se não houver novo domínio, testar em outro navegador/dispositivo ou em modo privado.
  • Limpar cache e atualizar o navegador; conferir se data e hora do dispositivo estão corretas (inconsistências podem causar erro de SSL).

Pedido: enviar o link público da loja para análise caso o problema persista.

Estado: sem resolução até o momento; aguardam retorno do autor após as verificações. Há uma imagem ilustrativa de “domínio não conectado” que ajuda a identificar o erro.

Summarized with AI on February 14. AI used: gpt-5.

Bom dia.

Estou configurando minha loja.

Mas hoje quando foi tentar vê-la apareceu

uma mensagem de erro de privacidade e

a loja não abre no navegador.

Estou conseguindo logar normalmente na conta,

porém a loja não abre e aparece que minha conexão

não é particular

Olá, @fabioportela36

Por acaso você adicionou um domínio personalizado à sua loja recentemente? Pergunto, pois, esse erro costuma estar ligado ao certificado de segurança de um domínio (SSL). Ao visitar uma página na web que não é protegida por SSL, a maioria dos navegadores considera isto como uma questão de segurança. Portanto, você precisará garantir que seu domínio está conectado corretamente e que seu certificado SSL está funcionando para que um aviso como esse não seja exibido.

Para confirmar a emissão do certificado SSL, verifique se o domínio tem o status Conectado na página Domínios. Caso haja algum erro, você verá algo como na imagem abaixo:

Caso não tenha conectado um novo domínio, recomendo tentar acessar o seu site através de outro navegador ou dispositivo, ou em modo privado. Se conseguir acessar a sua loja por esses meios então, isso indica que pode ser um problema local no seu navegador. Nesse caso, eu recomendaria limpar o cache do seu navegador e atualizar a versão do seu navegador. Além disso, verifique as configurações de hora e data do seu computador/dispositivo para assegurar que estão corretas, pois se não corresponderem às configurações do seu navegador, isto pode causar erros com o certificado SSL

Caso nada disso resolva seu problema, poderia enviar o link público da sua loja para eu poder analisar mais a fundo?

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.