Bom dia.
Estou configurando minha loja.
Mas hoje quando foi tentar vê-la apareceu
uma mensagem de erro de privacidade e
a loja não abre no navegador.
Estou conseguindo logar normalmente na conta,
porém a loja não abre e aparece que minha conexão
não é particular
Olá, @fabioportela36
Por acaso você adicionou um domínio personalizado à sua loja recentemente? Pergunto, pois, esse erro costuma estar ligado ao certificado de segurança de um domínio (SSL). Ao visitar uma página na web que não é protegida por SSL, a maioria dos navegadores considera isto como uma questão de segurança. Portanto, você precisará garantir que seu domínio está conectado corretamente e que seu certificado SSL está funcionando para que um aviso como esse não seja exibido.
Para confirmar a emissão do certificado SSL, verifique se o domínio tem o status Conectado na página Domínios. Caso haja algum erro, você verá algo como na imagem abaixo:
Caso não tenha conectado um novo domínio, recomendo tentar acessar o seu site através de outro navegador ou dispositivo, ou em modo privado. Se conseguir acessar a sua loja por esses meios então, isso indica que pode ser um problema local no seu navegador. Nesse caso, eu recomendaria limpar o cache do seu navegador e atualizar a versão do seu navegador. Além disso, verifique as configurações de hora e data do seu computador/dispositivo para assegurar que estão corretas, pois se não corresponderem às configurações do seu navegador, isto pode causar erros com o certificado SSL
Caso nada disso resolva seu problema, poderia enviar o link público da sua loja para eu poder analisar mais a fundo?
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.