Bom eu havia posto um email errado em outra conta da Shopify, porém para cancelamento da fatura eu preciso da senha para desativar a loja e eu acabei esquecendo a senha, e para recuperar eu preciso mandar um email porém eu botei e email errado de uma pessoa que nem conheço e agora eu quero cancelar a assinatura porém preciso da senha que eu esqueci. Me ajudem pois eu não quero pagar fatura sem estar usando loja! Obs: já tentei entrar em contato com o dono do email porém sem notícias!
Olá @guilhermepereir !
Entendi que você pretende desativar a loja, mas não tem acesso ao email da conta, que é preciso para recuperar a senha da loja e para poder desativar a conta. Aqui pela Comunidade, por ser um fórum publico, nos não temos acesso às informações internas de contas para ajudar com questões dessa natureza aqui. Mas não se preocupe, isso é algo em que a nossa equipe de suporte pode te ajudar. Como você não tem acesso ao admin da loja atualmente, podemos desvincular a sua forma de pagamento da conta e, assim não será mais cobrado no futuro. Para entrar em contato com o nosso suporte, siga os passos abaixo;
-
Visite o nosso Portal de Atendimento aqui.
-
Clique em Não é possível fazer login na conta da Shopify.
-
Clique no botão verde “Ainda não consigo acessar a minha conta.”
-
Preenche todos os campos - seu nome, o endereço da conta de email onde poderemos entrar em contato, o assunto e deixe os detalhes da solicitação no campo Sua Mensagem.
-
Clique em Enviar Email.
As solicitações que recebemos por email são respondidas por ordem de chegada e um membro da nossa equipe responderá por email no prazo de 48 horas. Confira este breve video aqui que mostra passo a passo como contatar o nosso suporte.
Sinto por saber que você decidiu não dar continuidade com a loja. Houve algo em particular o que levou a essa decisão? Adoraria saber mais sobre a sua experiência no caso que eu possa esclarecer algo ou fazer recomendações.
Espero que isso ajude! Se tiver qualquer dificuldade em contatar o nosso suporte, deixe um comentário aqui e ficarei feliz em te ajudar.