Shopify loja inativa

Topic summary

• Situação: Loja encerrada pela Shopify no dia seguinte ao pagamento da mensalidade.
  • Ações tomadas: Envio de formulário de contestação; duas interações com o Help Center. Foi orientada a enviar emails, mas as respostas remetem novamente para o Help Center, criando um ciclo sem resolução.
  • Observações: Ao ler comentários de outros utilizadores, percebeu que encerramentos de contas parecem recorrentes.
  • Pedidos de feedback: Quer saber se a Shopify costuma reativar lojas e se vale a pena esperar pela resposta ou iniciar do zero noutra plataforma.
  • Estado atual: Ainda sem resposta da Shopify; sem decisões ou resultados concretos. Discussão permanece em aberto, com dúvidas por esclarecer.
Summarized with AI on December 14. AI used: gpt-5.

Boa noite,

no dia seguinte a fazer o pagamento da minha mensalidade recebi um email a dizer que a minha loja tinha sito encerrada pela shopify.

Já enviei o formulário de contestação mas até agora não obtive resposta alguma. Também já falei com o Help Center duas vezes e deram me emails para enviar o meu desagrado, a resposta que obtenho dos emails é para falar com o Help center…

Estive a ver os comentários de outros usuários e reparei que é recorrente as contas serem encerradas.

Gostaria de obter algum feedback e ajuda, se o shopify costuma voltar activar as lojas , vale a pena esperar ? Ou o melhor será começar do zero noutra plataforma ?

Obrigada