Site indisponível

Topic summary

• Loja ficou indisponível sem aviso; ontem estava funcionando normalmente e hoje aparece fora do ar.
  • A pessoa contatou o suporte e abriu chamado, mas não recebeu resposta nem justificativa; também não houve e‑mail informando inativação.
  • Ressalta que paga um plano e depende da loja como fonte de trabalho; considera inaceitável a indisponibilidade sem comunicação e menciona possibilidade de ação judicial.
  • Solicita que a plataforma seja mais transparente e notifique com antecedência os proprietários de lojas sobre qualquer bloqueio ou inativação.
  • Pede orientação para resolver o problema rapidamente; até o momento não há retorno do suporte, causa identificada ou plano de ação; discussão permanece sem solução.
Summarized with AI on February 8. AI used: gpt-5.

Olá! Ao acessar minha loja hoje, tive a surpresa de encontra-la indisponível. Ontem acessei e estava tudo normal e hoje está indisponível. Ao entrar em contato com o suporte, não tive nenhuma resposta do motivo e ainda não responderam meu chamado. Nós pagamos um plano, vendemos nossos produtos de forma honesta, e a shopify simplesmente inativa uma loja sem ao menos enviar ume email de explicação. Nossas lojas são nossas fontes de trabalho! A shopify precisa ser mais clara e ao menos enviar um email com antecedência para o proprietário das lojas, pois cabe processo nessas situações. Como posso resolver isso de forma rápida?