Em meu wifi e celular (Vivo) não está carregando. Já em outro celular que testei (Claro) funcionou.
Alguma resolução pela staff da Shopify? Meus anúncios estão correndo e não estou vendendo, gerando prejuízos à loja.
Lojas Shopify no Brasil apresentaram indisponibilidade (erros de timeout) desde a noite do dia 25, com acesso intermitente conforme a operadora/roteador. Em várias mensagens, usuários relataram que via Wi‑Fi não carregava, mas funcionava em dados móveis; em alguns casos, Vivo funcionava e Claro não. Alguns pedidos ainda entraram, indicando impacto parcial.
Pistas iniciais indicaram problema ligado a provedores de internet no Brasil; a página de status da Shopify foi consultada para acompanhar. Por volta das 23h, múltiplos relatos confirmaram normalização do acesso.
Atualização oficial: a Shopify informou dificuldades técnicas causadas por um provedor de internet que estava bloqueando o acesso ao site da Shopify. A situação foi resolvida o mais rápido possível.
Orientações pós-incidente: limpar o cache do navegador e do sistema operacional; se o problema persistir, contatar o suporte por e‑mail. Para casos urgentes, usar o chat 24 horas e acompanhar a página de status.
Estado atual: resolvido, com recomendação de monitoramento e suporte caso haja recorrência.
Em meu wifi e celular (Vivo) não está carregando. Já em outro celular que testei (Claro) funcionou.
Alguma resolução pela staff da Shopify? Meus anúncios estão correndo e não estou vendendo, gerando prejuízos à loja.