Um usuário do tema Sense da Shopify está tentando adicionar imagens de banner diferentes para versões desktop e mobile, mas não encontra essa opção no tema.
Resposta do suporte:
O tema Sense é responsivo, ajustando automaticamente o tamanho do banner conforme o dispositivo
Não é necessário subir imagens separadas - uma única imagem serve para desktop e mobile
O banner se adapta automaticamente ao tamanho da tela
Solução alternativa oferecida:
Foi compartilhado um post explicativo sobre como adaptar banners para funcionar em ambas as versões
O exemplo usa o tema Dawn, mas a técnica funciona de forma similar em outros temas gratuitos da Shopify
Inclui uma imagem demonstrativa do processo
A questão permanece em aberto aguardando confirmação se a solução atende às necessidades do usuário.
Summarized with AI on November 15.
AI used: claude-sonnet-4-5-20250929.
Olá, estou tentando adicionar a imagem do meus banners na loja na versão mobile, mas não consigo não encontro nenhuma opção válida, uso o tema sense, só é possível adicionar um modelo de imagem ao tema?
Atualmente já adicionei a proporção na apresentação de slides no formato desktop, por que a orientação e tamanhos são diferentes pra desktop e mobile, gostaria de adicionar uma imagem no tamanho mobile sem interferir na imagem já adicionada do desktop
Ficarei feliz em te orientar com essa questão. O Sense é um tema responsivo, por isso, o tamanho do banner varia automaticamente conforme o dispositivo que a pessoa estiver visualizando o site. Dessa forma, você só precisa subir o banner uma vez e ele será usado tanto para desktop quanto para mobile. Se você estiver no desktop, o banner aparecerá de um tamanho, porém no mobile ele terá outro. Você pode visualizar isso da seguinte forma:
Aqui nesse post eu explico como adaptar seus banners para funcionar nas duas versões. As dicas são para o tema Dawn, mas como os dois são temas grátis da Shopify, eles funcionam de maneira similar.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.