Boa noite! será que alguem pode me ajudar, estou com problema no tema warehouse. bom é o seguinte
na hora que coloco determinado produto com variantes de cor e tamanho, na pagina de compra na hora de escolher a cor e o tamanho do produto o mew mo nao muda para o tamanho e cor escolhida pelo cliente na pagina seguinte. ou seja se consigo escolher o tamanha e a cor que esta em primeiro na hora que crio a descriçao, a copy e a precificação do produto. Alguém pode me ajudar e me dizer oque estou fazendo errado ou se é algum bug do tema. Desde já agradeço por favor me ajudem estou perdendo muitas vendas e cliente eu agradeço muito Meu nome é bruno esse é meu contato ------
No momento, não possuímos atendimento via telefone, porém ficarei feliz em te orientar aqui pela Comunidade. Além disso, removi seu telefone da postagem para proteger sua privacidade, já que este é um fórum público e qualquer pessoa poderá ver o seu telefone.
Para garantir que entendi seu problema. Você está utilizando o tema Warehouse, possui um produto com diversas variantes, porém por mais que seus clientes escolham uma variante diferente, somente a primeira variante (que é a variante padrão) é adicionada ao carinho?
Se sim, na maioria dos casos, esse erro é causado por um malware que foi instalado na loja sem o conhecimento do lojista. Recentemente respondi um usuário que estava com esse mesmo problema que você. Confira minha resposta aqui.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.