Estou com problema de domínio na minha loja. Conectei o mesmo no meio da semana passada (já se passaram mais de 4 dias) e o ssl continua pendente quando tento acessar a loja está com alguns erros como por exemplo o texto estar todo desconfigurado.
Comprei o domínio pela Registro BR e fiz todas as conexões certas.
Obs: Já conectei domínio em dezenas de loja e é a primeira vez que tenho problema do tipo.
Também fiz uma consulta em ferramentas de checagem de domínio e está tudo certo com seus apontamentos e com o certificado. Caso ainda esteja encontrando problemas para ver seu certificado ativo, sugiro seguir os passos abaixo:
Já que estamos por aqui, gostaria de falar com você sobre a sua página “Quem Somos”. Ter uma página Quem Somos bem construída em uma loja online é de suma importância, especialmente para lojas com foco em saúde, como a sua. É fundamental que seus clientes se sintam confiantes ao adquirir produtos que irão contribuir para o cuidado e bem-estar do próprio corpo. A página Quem Somos oferece uma valiosa oportunidade de transmitir confiança, credibilidade e estabelecer conexões emocionais com os clientes. Essa página permite compartilhar a história da sua marca, os valores que a impulsionam e a missão que guia o seu negócio. Ao fornecer informações sobre a equipe, a expertise e a paixão que você tem pelo que faz, é possível construir confiança e credibilidade. Além disso, a página “Quem Somos” ajuda a diferenciar sua loja virtual, destacando os aspectos que a tornam única e por que os clientes devem escolher comprar de você. Ela também pode servir como um espaço para demonstrar seu compromisso com a qualidade, o atendimento ao cliente e a satisfação do comprador. Esses elementos podem influenciar positivamente as vendas e a fidelidade à marca. Para saber como criar uma página Quem Somos arrasadora em seu site, confira este guia.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.