SSL Pendente após mais de 4 dias

Olá, tudo bem?

Estou com problema de domínio na minha loja. Conectei o mesmo no meio da semana passada (já se passaram mais de 4 dias) e o ssl continua pendente quando tento acessar a loja está com alguns erros como por exemplo o texto estar todo desconfigurado.

Comprei o domínio pela Registro BR e fiz todas as conexões certas.

Obs: Já conectei domínio em dezenas de loja e é a primeira vez que tenho problema do tipo.

Domínio padrão da shopify: 489ac7.myshopify.com
Domínio personalizado: www.crossxstore.com.br

Olá, @pablogroowth

Você já resolveu o problema com o seu domínio? Pergunto pois o certificado está aparecendo como ativo para mim.

Também fiz uma consulta em ferramentas de checagem de domínio e está tudo certo com seus apontamentos e com o certificado. Caso ainda esteja encontrando problemas para ver seu certificado ativo, sugiro seguir os passos abaixo:

1. Conferir se está utilizando um dos navegadores compatíveis com a Shopify.
  2. Limpar os cookies do navegador seguindo este procedimento.
  3. Acessar sua loja em uma janela anônima seguindo estes passos.
  4. Acessar a sua loja de outro navegador de internet, dispositivo (computador, celular) ou conexão de internet (3G por exemplo).
  5. Tente acessar o Admin através do aplicativo da Shopify para celulares.
  6. Tenha certeza que o seu navegador de internet esteja atualizado.
  7. Confirme que não há nenhum bloqueio de pop-ups no seu navegador.
  8. Confirme que não há nenhum firewall no seu computador ou rede bloqueando a Shopify.
  9. Desative qualquer extensão que você não conheça no seu navegador.

Já que estamos por aqui, gostaria de falar com você sobre a sua página “Quem Somos”. Ter uma página Quem Somos bem construída em uma loja online é de suma importância, especialmente para lojas com foco em saúde, como a sua. É fundamental que seus clientes se sintam confiantes ao adquirir produtos que irão contribuir para o cuidado e bem-estar do próprio corpo. A página Quem Somos oferece uma valiosa oportunidade de transmitir confiança, credibilidade e estabelecer conexões emocionais com os clientes. Essa página permite compartilhar a história da sua marca, os valores que a impulsionam e a missão que guia o seu negócio. Ao fornecer informações sobre a equipe, a expertise e a paixão que você tem pelo que faz, é possível construir confiança e credibilidade. Além disso, a página “Quem Somos” ajuda a diferenciar sua loja virtual, destacando os aspectos que a tornam única e por que os clientes devem escolher comprar de você. Ela também pode servir como um espaço para demonstrar seu compromisso com a qualidade, o atendimento ao cliente e a satisfação do comprador. Esses elementos podem influenciar positivamente as vendas e a fidelidade à marca. Para saber como criar uma página Quem Somos arrasadora em seu site, confira este guia.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.