Olá @lucasccveras !
Você estaria encontrando qual problema exatamente? Poderia, por gentileza, me informe se quando nos enviou essa mensagem, o seu domínio estava com o status SSL pendente na seção domínios da sua loja?
Analisei as configurações do seu domínio através da ferramenta who.is e não encontrei nenhum problema no momento. Tudo indica que os registros configurados estão apontando corretamente para os servidores da Shopify.
O que eu notei é que ao acessar o seu domínio personalizado eu consigo acessar a sua loja, mas o domínio que é exibido na barra de endereços da loja é o domínio shopify (myshopify.com). Para solucionar isso, verifique qual é o domínio primário que está conectado na sua loja e basta definir o seu domínio personalizado como primário.
-
No admin da Shopify, acesse Configurações > Domínios.
-
Na seção Domínio primário, clique em Alterar domínio primário.
-
Selecione o seu domínio personalizado para definir como primário e clique em Salvar.
Para mais detalhes, poderá consultar esse documento aqui: Como alterar o domínio primário
Se estiver encontrando algum problema específico, compartilhe aqui com a gente mais detalhes sobre e ficaremos felizes em analisar essa questão. Até mais!