Buscando uma solução para o meu problema, desconfiei que o problema estaria na minha loja, então decidi criar uma nova conta com uma nova loja, e excluir o domínio da conta anterior, para fazer um teste se funcionava. Estou em contato com o suporte por email mas o suporte não consegue solucionar o meu problema, e também não conseguem me dizer qual é o erro, por isso estou a procura de solucionar o meu problema para que eu possa utilizar o meu domínio e começar a trabalhar com a minha loja.
O link da nova loja é a-marketloja.myshopify.com
Os domínios estão configurados da seguinte forma: (como você pode ver, o SSL PENDENTE permanece ali)
Esses são os registros DNS na Godaddy:
Quando tento conectar ao domínio marketloja.com é redirecionado para a página de senha da loja
Quando tento conectar ao domínio a-marketloja.myshopify.com também sou redirecionada para a mesma página
Já quando tento acessar o domínio www.marketloja.com o site não redireciona, fica inacessível
Troquei de conta pois estou a procura de um meio para solucionar esse problema, pois eu preciso de uma solução que resolva o meu problema. Já tentei de todas as formas, e estou sem expectativas já, portanto será que poderia me ajudar a solucionar?
Atenciosamente, Maria Luísa.