Suporte Domínio Shopify

Domínio, a shopify não consegue resolver o meu problema com o domínio vitrinny.com estou tentando apontar para shopify esse domínio que comprei na godaddy e a shopify diz que está sendo usado em outra loja shopify, mas não tem sentido essa informação, precisam limpar o cash desse domínio na base de vocês , domínio vitrinny.com

meu contato whatssap +55 (91) 99212-8168

vitrinnyloja@gmail.com

Obs: Shopify não responde os meus e-mails!

Olá, @thiagoalmeida

Entendo como possa ser confuso receber esta mensagem de erro quando tenta conectar seu domínio, mas fico feliz em avisar que é fácil de resolver. Antes de tudo, preciso esclarecer que a Shopify não entra em contato por WhatsApp, mas ficarei feliz em te dizer como resolver isso por aqui.

Esse erro aparece quando o mesmo domínio foi conectado na plataforma por outro lojista no passado. Por exemplo, o lojista pode ter se inscrito no passado, adicionado o domínio à loja, encerrado a conta da Shopify, mas esquecido de remover o domínio. Como os domínios expiram anualmente, o domínio pode ter ficado disponível para compra. Essa não é uma questão de limpeza de cache, mas de segurança da Shopify. É preciso solicitar que nosso suporte libere ele da última loja que o utilizou.

Para resolver esse problema, entre em contato com a nossa equipe de atendimento por e-mail aqui. Para liberá-lo, precisamos confirmar que você é o proprietário atual do domínio. O atendente de e-mail irá passar as informações necessárias para você provar que é o novo proprietário do domínio.

Entendo que já tenha enviado um e-mail. Gostaria de esclarecer que nossa equipe pode levar até 3 dias uteis para responder, dependendo do número de solicitações na fila, mas fique tranquilo que nossos agentes se esforçam para ajudar a todos que entram em contato conosco.

Além disso, gostaria de deixar aqui um post com uma lista dos erros mais comuns ao conectar domínios de terceiros, caso você venha a encontrar mais algum após liberar seu domínio para uso.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.