Olá, recentemente comecei a criar minha loja na shopify, usei os 28 dias gratuitos que ela oferece, nesse período já tinha terminado de montar/configurar minha loja, tava muito massa.
Mas após eu comprar o plano starter, fui na aba de loja virtual e minha loja meio que ‘‘sumiu’’ , o tema foi trocado e aparece gerenciar branding.
Eu meio que tou perdido nessa parte, eu perdi a minha loja ? Alguém consegue me socorrer kkk.
Obs: Iniciei faz pouco tempo nesse ramo então se for algo bobo peço desculpa pelo incoveniente.
Primeiramente seja bem-vindo à Shopify e a nossa Comunidade! Saiba que estamos muito felizes em te ver aqui e que não existem perguntas bobas
Pelo que eu entendi você criou uma loja conosco mas não está conseguindo visualizar o seu tema após ter feito a contratação do plano não é? Sem problemas, vou te ajudar com isso hoje!
Apenas para definir uma expectativa, aqui pela comunidade nós não possuímos acesso à sua conta interna, o que significa que precisamos de bastante contexto para conseguir entender o problema e encontrar uma solução juntos.
Com isso dito, como queremos resolver isso o mais rápido possível para você, seria muito apreciado se você pudesse nos enviar uma captura de tela mostrando o problema. Queremos ter certeza de que temos os detalhes corretos e necessários para que possamos ajudar de acordo.
Também recomendo fazer as seguintes etapas de solução de problemas, pois essas etapas podem melhorar muito a funcionalidade do seu sistema e/ou provavelmente resolver o problema:
Limpe o cache e o histórico no seu navegador. Depois disso, reinicie o navegador completamente.
Tente em outro navegador ou em uma janela anônima.
Ao usar o modo de navegação anônima, se você continuar enfrentando problemas de exibição, confirme se você desabilitou as extensões do navegador, pois elas podem alterar a aparência das páginas.
Verifique se o navegador da web está atualizado para a versão mais recente (nós não oferecemos suporte a todos os navegadores, mas oferecemos suporte a estes).
Tente em outro dispositivo ou no app da Shopify para dispositivos móveis.
Tente outra conexão de internet (por exemplo, mude para uma rede móvel em um celular em vez de Wi-Fi).
Certifique-se de que não haja janelas pop-up sendo bloqueadas no navegador da web.
Certifique-se de que não haja firewalls ou bloqueadores de pop-up ativados no dispositivo.
De qualquer forma, se o problema persistir peço que nos retorne com aquela captura de tela para continuarmos investigando, tudo bem?
Mas fora isso, você mencionou que é novo por aqui! Como está indo a construção da loja até o momento? Houve alguma área que sentiu mais dificuldade? Achei interessante compartilhar com você que existem cursos que você pode assistir para entender melhor sobre como criar sua loja e ganhar mais conhecimento sobre a plataforma, bem como workshops para que você possa aprimorar seu conhecimento sobre tópicos específicos, veja abaixo: