Tema da loja foi trocado após comprar o plano da shopify

Olá, recentemente comecei a criar minha loja na shopify, usei os 28 dias gratuitos que ela oferece, nesse período já tinha terminado de montar/configurar minha loja, tava muito massa.

Mas após eu comprar o plano starter, fui na aba de loja virtual e minha loja meio que ‘‘sumiu’’ , o tema foi trocado e aparece gerenciar branding.

Eu meio que tou perdido nessa parte, eu perdi a minha loja ? Alguém consegue me socorrer kkk.

Obs: Iniciei faz pouco tempo nesse ramo então se for algo bobo peço desculpa pelo incoveniente.

Olá @migueldacosta_1 ,

Primeiramente seja bem-vindo à Shopify e a nossa Comunidade! Saiba que estamos muito felizes em te ver aqui e que não existem perguntas bobas :slightly_smiling_face:

Pelo que eu entendi você criou uma loja conosco mas não está conseguindo visualizar o seu tema após ter feito a contratação do plano não é? Sem problemas, vou te ajudar com isso hoje!

Apenas para definir uma expectativa, aqui pela comunidade nós não possuímos acesso à sua conta interna, o que significa que precisamos de bastante contexto para conseguir entender o problema e encontrar uma solução juntos.

Com isso dito, como queremos resolver isso o mais rápido possível para você, seria muito apreciado se você pudesse nos enviar uma captura de tela mostrando o problema. Queremos ter certeza de que temos os detalhes corretos e necessários para que possamos ajudar de acordo.

Também recomendo fazer as seguintes etapas de solução de problemas, pois essas etapas podem melhorar muito a funcionalidade do seu sistema e/ou provavelmente resolver o problema:

• Limpe o cache e o histórico no seu navegador. Depois disso, reinicie o navegador completamente.
  • Tente em outro navegador ou em uma janela anônima.
  • Ao usar o modo de navegação anônima, se você continuar enfrentando problemas de exibição, confirme se você desabilitou as extensões do navegador, pois elas podem alterar a aparência das páginas.
  • Verifique se o navegador da web está atualizado para a versão mais recente (nós não oferecemos suporte a todos os navegadores, mas oferecemos suporte a estes).
  • Tente em outro dispositivo ou no app da Shopify para dispositivos móveis.
  • Tente outra conexão de internet (por exemplo, mude para uma rede móvel em um celular em vez de Wi-Fi).
  • Certifique-se de que não haja janelas pop-up sendo bloqueadas no navegador da web.
  • Certifique-se de que não haja firewalls ou bloqueadores de pop-up ativados no dispositivo.

De qualquer forma, se o problema persistir peço que nos retorne com aquela captura de tela para continuarmos investigando, tudo bem?

Mas fora isso, você mencionou que é novo por aqui! Como está indo a construção da loja até o momento? Houve alguma área que sentiu mais dificuldade? Achei interessante compartilhar com você que existem cursos que você pode assistir para entender melhor sobre como criar sua loja e ganhar mais conhecimento sobre a plataforma, bem como workshops para que você possa aprimorar seu conhecimento sobre tópicos específicos, veja abaixo:

Bom vou indo, mas sinta-se à vontade para responder a esse post!

Até mais!