Tema da shopify diferente do site

O tema que estou personalizando dentro da shopify está diferente do que mostra no site, a parte do rodapé por exemplo, ja esta toda configurada no site (editei tudo do zero) porém depois que eu limpei os cookies pra solucionar um outro problema, no site se manteve com a edição que eu fiz desde o inicio da loja porém na hora de personalizar o tema da shopify ele meio que “voltou ao padrão” (a parte do rodapé no caso), nunca passei por isso, oque devo fazer? será que terei de começar tudo do zero denovo?

Olá @CarlosHB !

Entendo que, após limpar o cache e os cookies, você notou algumas mudanças ao editar o tema no admin da Shopify. Ao acessar sua loja virtual, as alterações feitas no rodapé permanecem as mesmas, mas no editor de temas, elas estão diferentes com a configuração padrão, é isso mesmo?

Para compreender melhor sua situação, seria bom se você pudesse compartilhar uma imagem ou vídeo que mostre o que está acontecendo. Dessa forma, poderemos visualizar o problema e fornecer uma solução mais precisa.

Além disso, qual é o tema que você está editando? Você está personalizando o tema que está atualmente publicado ou algum tema que foi adicionado à biblioteca de temas?

Recomendo que você acesse o admin, vá em Loja Virtual > Temas. Verifique se você está personalizando o tema que está atualmente publicado. Peço para conferir isso, pois pode ser que você esteja personalizando algum outro tema adicionado no admin, o que justificaria estar vendo configurações diferentes no admin e no site da loja.

O tema publicado é o layout que é mostrado aos clientes que visitam a loja virtual. Saiba mais sobre publicação de temas aqui.

Por se tratar de um fórum público, nós aqui através da Comunidade não temos acesso à conta dos lojistas, assim, quanto mais informações você compartilhar aqui, mais fácil será para a gente compreender a sua questão e fornecer orientações. Aguardo sua resposta!