Tema Kalles Shopify - Versão Original Anterior à v4.0.0

Olá comunidade,

Estou buscando informações sobre a possibilidade de encontrar a versão original do tema Shopify Kalles, preferencialmente versões anteriores à v4.0.0 (v3.2 ou v2.7.3), que atendem às minhas necessidades específicas. A intenção é obter o tema de uma fonte confiável e oficial, sem a presença de alterações indesejadas.

Requisitos do Tema:

• Versão original e autêntica do tema Kalles Shopify, anterior à v4.0.0
  • Ausência de backdoors, códigos maliciosos ou qualquer tipo de alteração indesejada
  • Compatibilidade com as configurações específicas do busco

Detalhes Adicionais:

Estou ciente das atualizações disponíveis, porém, por razões específicas, busco uma versão anterior à v4.0.0 do tema Kalles. A integridade do tema é crucial para garantir que você esteja livre de quaisquer modificações não autorizadas, por isso, procure adquirir fontes específicas e oficiais.

Se alguém puder fornecer orientações sobre como encontrar ou adquirir a versão original e autêntica do tema Kalles Shopify, respeitando as políticas e diretrizes de entrega de conteúdo, ficaremos muito gratos. qualquer ajuda ou sugestões sobre onde buscar informações sobre essa questão específica.

Hi Sanha,

It sounds like you’ll need to contact the supplier who sold you this theme. I’d recommend only sourcing themes that are on the Shopify Theme Store, as these are the only themes which are vetted by Shopify to have required platform features, and meet specific performance benchmarks.

Hope this helps,