Olá Bom dia.
Eu não estou conseguindo configurar o tema down, porque já tem outro tema na minha loja shopify.
O tema da Dropsmart e, eu não consigo remove-lo. O que fazer?
Olá Bom dia.
Eu não estou conseguindo configurar o tema down, porque já tem outro tema na minha loja shopify.
O tema da Dropsmart e, eu não consigo remove-lo. O que fazer?
Olá @baiano ,
Será um prazer em te ajudar com a sua questão! Pelo que descreveu, acredito que gostaria de editar o tema Dawn e depois, mudar o tema atual da sua loja virtual de Dropsmart para Dawn - correto?
Vamos la falar um pouco sobre como funciona o editor de temas. No seu editor de temas, pode ter o máximo de 20 temas baixados porem, só um tema pode estar publicado na sua loja virtual por vez. Para verificar seu tema atual e os temas baixados na sua loja basta visitar o Editor de Temas indo até Loja Virtual > Temas. No exemplo abaixo, poderá ver que na minha loja o tema atual e o tema Debut e tenho o máximo de 20 temas baixados mas só mostra 4 no exemplo;
Para configurar um tema, basta clicar no botão “Personalizar” ao lado direito do nome de cada tema. Para publicar o tema na sua loja virtual, basta clicar em Ações > Publicar e pronto!;
Depois, através do editor de temas poderá personalizar o conteúdo, o layout, a tipografia e as cores da sua loja virtual para bem representar a sua marca e os seus produtos.
Notei que o tema Dropsmart que você mencionou não não consta na nossa Loja de Temas. Embora seja possível usar temas desenvolvidos por terceiros, nos sempre recomendamos usar temas da Loja de Temas, pois, eles passam por testes rigorosos para atender os requisitos da plataforma sendo aprovados pela Shopify. Nos não podemos garantir o funcionamento de temas que não estão listados na nossa Loja de Temas porque não foram revistos e testados pela nossa equipe. Se precisar de qualquer ajuda escolher um tema eu posso fazer algumas sugestões baseadas nas suas necessidades ou poderá navegar a loja de temas por coleções, setores ou por fazer uma busca;
Como você esta na fase de design da sua loja no momento, gostaria de compartilhar alguns recursos e informações que irão-te ajudar nesse processo;
Design para loja virtual: como bombar suas vendas com técnicas simples
Design de lojas: como fazer um site que converte | TUTORIAL Shopify - Video!
Foi isso que procurava? Caso não, sinta-se a vontade para responder aqui com maiores detalhes sobre a sua dúvida para podermos continuar a conversa
Até já!