Bom dia> > Eu fiz o teste dos 14dias gratuitos mas não vou ficar com a loja porque quero outro nome, então terei que cancelar esse login e recomeçar do zero. Já mandei mensagem por e-mail e não recebi retorno ainda.> > Como eu deleto esta conta?
Olá @KanguBR ,
Pelo que eu entendi você criou uma loja mas gostaria de cancelar essa loja porque você quer trocar o nome da loja, é isso mesmo?
Primeiramente, fico feliz em saber que você já entrou em contato com o nosso suporte, pode ter certeza que você receberá uma resposta em breve. Lembrando que, nosso suporte pode demorar até 3 dias úteis para responder dependendo do número de tickets na fila.
Você tem duas opções nesse caso:
- Trocar o nome da sua loja atual e permanecer com essa loja.
Para fazer essa troca, basta seguir os passos: Admin > Configurações > Informações da loja > Informações básicas > Editar > Nome da loja. Deixo aqui o nosso documento de ajuda: Definir ou alterar o nome da loja virtual e a razão social.
- Começar do zero e cancelar a loja atual
Para cancelar a sua loja, basta seguir esses passos aqui:
-
No admin da Shopify, acesse Configurações > Plano.
-
Clique em Desativar loja.
-
Se você ainda quiser desativar, clique em Desativar loja.
-
Selecione um motivo para a desativação e clique em Continuar.
-
Insira a senha e clique em Desativar agora.
Você receberá um e-mail para confirmar a desativação da loja. Ainda será possível reabri-la ou ver as faturas anteriores, e as informações da loja ficarão armazenadas por dois anos. Deixo aqui também o nosso documento de ajuda: Cancelar a assinatura e desativar a loja da Shopify.
Fora isso, como você começou aqui na Shopify recentemente, achei interessante compartilhar com você que existem cursos que você pode assistir para entender melhor sobre como criar sua loja e ganhar mais conhecimento sobre a plataforma, bem como workshops para que você possa aprimorar seu conhecimento sobre tópicos específicos, veja abaixo:
Bom, acredito que seja isso, mas se tiver ficado alguma dúvida por favor não hesite em voltar ![]()
Até mais!