Instalei meu thema.
Porém não consigo adicionar um bloco. Não há opção, aparece como da imagem. VEirifquei e meu thema é versão 2.0
detalhe, o app está instalado
Impossibilidade de adicionar “bloco de app” no editor de tema: a usuária instalou um tema e confirma ser versão 2.0 (Online Store 2.0), porém não aparece a opção de inserir o bloco do app, mesmo com o app já instalado. Uma imagem (não incluída) foi citada como evidência, sendo central para visualizar o problema.
Contexto técnico: “Bloco de app” é um recurso do Online Store 2.0 que permite que apps adicionem componentes diretamente no editor de temas. A ausência da opção pode depender do suporte do tema/app a esses blocos.
Estado atual: não há diagnóstico ainda. Um participante solicitou informações essenciais para prosseguir: qual é o tema especificamente e qual é o app envolvido.
Ações pendentes: a autora deve informar o nome do tema e do app para viabilizar orientação/solução.
Desfecho: sem resolução até o momento; discussão em aberto e aguardando detalhes adicionais.
Instalei meu thema.
Porém não consigo adicionar um bloco. Não há opção, aparece como da imagem. VEirifquei e meu thema é versão 2.0
detalhe, o app está instalado
Olá @DaianeSilva
Qual seu thema? Qual o app em questão?